Parece que o novo jogo da franquia Crash foi revelado antes da hora! Cenas de gameplay vazadas na internet, assim como outras informações, indicam que um título completamente diferente está sendo desenvolvido. O projeto seria um jogo com elementos multiplayer, chamado Wumpa League, que foge totalmente do estilo já conhecido nos jogos anteriores.

Por se tratar de um multiplayer, Wumpa League obviamente já tem uma proposta diferente, e a nova ideia fica bem evidente nos trechos vazados pelo YouTuber Liam Robertson. Porém, é importante lembrar que o conteúdo vazado não mostra o resultado final do projeto.

Wumpa League tem foco no multiplayer

Liam Robertson, o YouTuber responsável pelo vazamento do projeto, alegou que resolveu compartilhar o conteúdo com seus seguidores por interesse histórico, e também garantiu que o que foi revelado não é exatamente o que será entregue aos jogadores quando o game for lançado oficialmente. De acordo com o YouTuber, o jogo ganhou o título de Wumpa League pois na ideia original os jogadores deveriam juntar o máximo possível de frutas para vencer as partidas, ou seja, o nome vem das frutinhas do universo de Crash.

Liam Robertson ainda afirmou que apesar dos trechos de jogabilidade revelados não mostrarem uma versão mais completa do título, o projeto já está mais avançado. Se o que é visto no vazamento não representa a versão final, Robertson afirma já ter visto imagens atuais do jogo, que supostamente está mais próximo de ser lançado. o YouTuber até mesmo acredita que em breve o projeto será revelado de alguma maneira, no entanto o título não foi sequer citado pela Activision até hoje. Além disso, nem mesmo a Toys for Bob já deu qualquer indício do jogo estar em desenvolvimento.