O Halloween está chegando, e com ele é comum que os jogadores procurem por opções assustadoras para celebrar a data. Com o Dia das Bruxas próximo, a Microsoft resolveu preparar algumas dicas interessantes para os assinantes do Game Pass, ajudando os jogadores na hora de escolher as melhores opções para passar a data em grande estilo.

Com uma biblioteca impressionante, que agrada fãs de todos os gêneros, com uma quantidade incrível de títulos a disposição dos assinantes, o Game Pass obviamente também tem muito para oferecer aos fãs de terror, e a lista da Microsoft é uma grande prova disso. Confira 5 jogos de terror do Game Pass para conferir no Halloween.

The Evil Within

Desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda Softworks, The Evil Within é um dos melhores survival horror da atualidade, sendo uma das principais franquias mais recentes do gênero.

Ambientado em um hospital psiquiátrico bizarro, o jogo oferece uma atmosfera completamente assustadora e muitos inimigos tenebrosos. Um grande título para os fãs de horror.

A Plague Tale: Requiem

Continuando a história mostrada em A Plague Tale: Innocente, Requiem mostra uma nova etapa da jornada de Amicia e Hugo, com novos perigos aparecendo no caminho dos irmãos. Se o primeiro jogo já contava com momentos tensos, e muitas mecânicas e sequências de survival horror, o segundo retorna com ainda mais etapas para tirar o fôlego do jogador.

Com Hugo agora ciente de seus poderes sobrenaturais, a jornada explora ainda mais possibilidade, enquanto Amicia também tem novas habilidades para mostrar. E não se esqueça dos ratos! Aqui eles aparecem ainda em maior número.

Vídeo incorporado do YouTube

Metal: Hellsinger

Desenvolvido pelo estúdio The Outsiders e publicado pela Funcom, Metal: Hellsinger é chamado de "o Doom de metaleiro", o que é engraçado já que Doom tem uma boa pegada de metal, não é?

O jogo rítmico de tiro em primeira pessoa é pura adrenalina e rock, enquanto os jogadores devem enfrentar diferentes tipos de demônios com uma jogabilidade frenética. No papel de Enigmata, que é meio demônio e meio humana, você precisa destruir hordas inteiras enquanto se mantém no ritmo. Com muitos ambientes sinistros, o jogo é uma verdadeira jornada ao inferno.

Vídeo incorporado do YouTube

Scorn

Lançado em outubro, Scorn é um jogo que chegou com day one no Game Pass. O título apresenta uma atmosfera extremamente bizarra, utilizando ambientes intimidadores e muito gore para tornar a jornada desconfortante para o jogador.

Explorar os cenários é acompanhado por uma sensação estranha de que há algo de muito errado naqueles ambientes, enquanto a trama se mostra misteriosa e sinistra. Com muito foco em quebra-cabeças, Scorn entrega puzzles desafiadores.

Vídeo incorporado do YouTube

The Medium

The Medium é um jogo desenvolvido pela Bloober Team em 2021, sendo um título que chegou diretamente no Xbox Game Pass. Esse terror psicológico em terceira pessoa coloca os jogadores na missão de desvendar um mistério no papel de uma médium, enquanto as mecânicas permitem que você explore tanto mundo físico quanto o mundo espiritual para avançar na jornada.

Apostando em quebra-cabeças para desafiar o jogador, o título apresenta uma jornada repleta de segredos bizarros. Ah, e não se esqueça de tomar cuidado com Maw, um monstro terrível que pode te dar pesadelos.

Vídeo incorporado do YouTube

E aí, gostou da lista da Microsoft para o Halloween? Deixe sua opinião nos comentários