No showcase de Resident Evil, realizado nesta quinta-feira (20) pela Capcom, o DLC Shadows of Rose ganhou um novo trailer que revela mais sobre a história do conteúdo adicional. A expansão de Resident Evil Village chegará como um desfecho para a saga da família Winter na franquia. Após Ethan começar sua jornada em Resident Evil 7, será sua filha, Rose, quem protagonizará o final.

Após Ethan, que é lembrado no trailer, sacrificar a própria vida para salvar a filha no vilarejo, o Shadow of Rose mostrará como a garota lida com seus poderes e de qual maneira ela tentará se livrar deles. No Reino da Consciência, a garota terá que enfrentar pesadelos e encarar perigos bizarros.

Novidades da expansão

Como o DLC mostra uma trama na qual os perigos são originados pelos medos de Rose, o conteúdo terá diversas novidades com relação aos inimigos e outros elementos, com diferentes criaturas aparecendo no caminho do jogador. Além disso, a expansão também contará com novas zonas e outras novidades.

É importante lembrar que Shadows of Rose terá a câmera em terceira pessoa, oferecendo assim um estilo diferente do que foi visto no jogo base. Para os fãs que não curtiram a proposta dos últimos dois lançamentos da franquia, a Capcom também introduziu a visão em terceira pessoa na campanha de Ethan, que poderá ser conferida em uma nova perspectiva. Confira abaixo o trailer.

Lançamento e demo

A expansão Winters será lançada no dia 28 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC, com a DLC Shadows of Rose e a Gold Edition de Resident Evil Village.

Hoje, a Capcom anunciou que uma demo já está disponível para os jogadores que querem conferir o tão aguardado modo em terceira pessoa. A demonstração dura 60 minutos.