Call of Duty Modern Warfare 2 está chegando, e ao que parece o jogo poderá ter uma grande novidade em 2023. Sendo lançado oficialmente no final do mês, 28 de outubro, o título pode ganhar um DLC de campanha no próximo ano. A informação veio de "TheGostofHope", que é conhecido por jogadores da franquia de FPS.

De acordo com o rumor, a Infinity Ward está trabalhando em missões que chegarão ao jogo no próximo ano, aumentando assim o tempo de vida da campanha do título. O DLC de Call of Duty Modern Warfare 2 apresentaria mapas clássicos de outros títulos de sucesso da franquia de tiro.

Franquia FPS terá DLC de campanha pela primeira vez

Caso o rumor seja confirmado, essa será a primeira vez em que Call of Duty terá um DLC de campanha em todos esses anos de história. Nos títulos anteriores, a franquia de tiro em primeira pessoa contou com muitos conteúdos pós-lançamento, mas sempre oferecendo novos mapas, novas armas e novidades como missões no modo Zumbis. Nunca antes um Call of Duty recebeu uma expansão que tinha foco no modo campanha.

Vale lembrar que Jason Schreier, jornalista renomado da Bloomberg, já afirmou acreditar que o próximo Call of Duty receberá algum tipo de conteúdo pago para continuar interessante para os jogadores até o lançamento do título seguinte, em 2024. Agora, é possível acreditar que esse conteúdo será o suposto DLC de campanha. No entanto, é bom afirmar que as informações ainda devem ser interpretadas como rumores. Não há nenhuma confirmação oficial dos desenvolvedores.

Continuando a releitura iniciada em 2019, Call of Duty Modern Warfare 2 será lançado no dia 28 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. O jogo contará com Capitão Price e toda Força-Tarefa 141.