Após surgir na internet como "Rift", o próximo Assassin's Creed agora tem um novo subtítulo. Mirage deve ser o novo jogo da franquia de sucesso da Ubisoft. Agora que falta pouco tempo para o anúncio oficial do título, o youtuber J0nathan revelou mais informações sobre o jogo, compartilhando o subtítulo e dando mais detalhes sobre o projeto.

Jason Schreier, repórter da Bloomberg que tem muito crédito na indústria, confirmou grande parte das informações do youtuber, dando mais peso para o rumor. Ou seja, é muito provável que todas as informações se confirmem muito em breve.

https://twitter.com/jasonschreier/status/1564594729668444162?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1564594729668444162%7Ctwgr%5E978f4a67f8a51d4f095b0f0ef104a25521ddcb95%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fadrenaline.com.br%2Fnoticias%2Fv%2F78313%2Fproximo-assassins-creed-vai-se-chamar-mirage-e-sera-revelado-em-breve-rumor

Tudo sobre Assaassin's Creed Mirage

Imagem: Ubisoft/Reprodução
Imagem: Ubisoft/Reprodução

Ambientação

Além de revelar o subtítulo do jogo, o youtuber também trouxe diferentes informações interessantes como o local e época em que o jogo será ambientado. Assassin's Creed Mirage acontecerá entre os anos 860 a 870, em Bagdá. Porém, diferente do que o youtuber também apontou, o jornalista Jason Schreier afirmou que a informação sobre múltiplas cidades é falsa, com o jogo sendo ambientado apenas em Bagdá.

Protagonista

O protagonismo do próximo Assassin's Creed já havia sido debatido anteriormente, com rumores apontando caminhos diferentes. Agora, parece que Basim está realmente confirmado com o personagem principal do jogo.

Fim dos elementos de RPG e retorno de características clássicas

Enquanto boa parte dos jogadores elogia as escolhas recentes da franquia, muitos fãs não se mostram felizes com os elementos de RPG apresentados nos últimos jogos. Agora, a saga da Ubisoft está recuperando características clássicas, deixando de lado elementos de RPG.

A escolha de sexo de personagem não estará presente em Mirage, assim como os jogadores não terão opções de diálogo. O sistema de nivelamento também será deixado de lado. Além disso, o jogo deve apresentar mecânicas que focam mais na furtividade, lembrando a jogabilidade clássica da franquia. A famosa Visão de Águia dos primeiros jogos também estará de volta.