Desenvolvido pela Perfect World Entertainment, Tower of Fantasy já está disponível para download gratuito no mobile para iOS, Android e Microsoft Windows. O jogo é considerado um "rival" de Genshin Impact, tendo algumas semelhanças com o título de sucesso. Por enquanto, a versão de PC do MMORPG de ação só está disponível no site oficial, mas em breve o jogo também poderá ser conferido através do Steam e Epic Games Store.

Baixe Tower of Fantasy gratuitamente

Confira abaixo onde baixar Tower of Fantasy gratuitamente nas plataformas em que o jogo está disponível.

Mais de quatro milhões de jogadores registrados

Mais de quatro milhões de jogadores fizeram o pré-registro do jogo chinês no site oficial, o que indica o sucesso que o título pode alcançar caso entregue a qualidade esperada pelos fãs de MMORPG. Com o pré-registro, os jogadores garantiram personagens diferentes em cada plataforma e recompensas do primeiro dia de login. É importante citar que o jogo tem crossplay e cross progression, permitindo que você possa jogar com amigos de qualquer plataformas e transfira sua conta e progresso para qualquer dispositivo.

Mais sobre Tower of Fantasy

Tower of Fantasy chega no mercado como um rival de Genshin Impact, jogo da HoYoverse, por ter diversas semelhanças com o título, incluindo visual e até mesmo sistemas de gacha. A diferença é que Tower of Fantasy, por ser um MMORPG, tem um foco na aventura ao lado de outros jogadores enquanto você explora o mundo do título, enquanto o jogo da HoYoverse tem um foco em uma jornada mais individual, menos expansiva no que diz respeito ao multiplayer.

Confira abaixo o trailer do novo MMORPG de ação.