Retornando em 2022 com seu formato presencial, a maior feira de games da Europa promete entregar muitas novidades interessantes entre os dias 24 e 28 de agosto. Com a promessa de muitos títulos de peso, a Gamescom 2022 terá a realização de diversos painéis ao vivo, incluindo a noite de abertura que mostará mais de 30 jogos ao público.

Opening Night Live será a abertura deste que é um dos maiores eventos de games do mundo. O show terá duas horas de duração e será transmitido ao vivo nos canais oficiais do evento, com a presença de mais de 30 títulos.

Geoff Keighley no comando

Geoff Keighley, extremamente conhecido na indústria por seu trabalho no The Game Awards e Summer Game Fest, será o apresentador da Opening Night Live da Gamescom 2022. Seguindo aquilo que já está acostumado a fazer, o Keighley obviamente já está fazendo sua parte para despertar o hype do público nas redes sociais.

Em sua conta oficial no Twitter, o apresentador falou sobre o show de abertura do evento e contou o que está por vir. Confira o tweet abaixo.

Na terça-feira, 23 de agosto, a noite de abertura da Gamescom será transmitida ao vivo da Alemanha.
Duas horas de show ao vivo.

Milhares de fãs na platéia.

Mais de 30 jogos no palco.

Se você está na Alemanha, os ingressos limitados já estão disponíveis para os fãs.

Mais informações sobre as atrações do show ainda não foram reveladas, então não é possível afirmar a respeito de jogos inéditos e anúncios impactantes, embora haja grande possibilidade da apresentação contar com grandes revelações.

Por enquanto, The Callisto Protocol e Sonic Frontiers são os jogos já confirmados na lista de títulos que darão as caras na Gamescom Opening Night Live 2022.