O eFootball 2022 Mobile já está disponível. O jogo lançado pela Konami pode ser conferido por apaixonados por futebol que tenham tablets e smartphones com sistema operacional Android e iOS. Nos dispositivos móveis, o eFootball 2022 conta com um visual menos impressionante que nos consoles, mas promete entregar uma experiência muito semelhante para os fãs de futebol. Hoje, te contamos o que você precisa para rodar o título e o que é preciso fazer para baixá-lo.

Como baixar o eFootball 2022 Mobile

Android

Para realizar o download do eFootball 2022 Mobile você pode pesquisar pelo jogo na Play Store pelo seu aparelho ou então pode acessar a página diretamente clicando neste link.

Após isso, basta clicar na opção "Instalar" para iniciar o download do jogo.

iOS

Em seu iPhone ou iPad você pode pesquisar por "eFootball 2022" no aplicativo da App Store para encontrar o jogo. Você também pode acessar a página diretamente clicando neste link.

Após acessar a página do jogo, você precisa apenas escolher a opção "Obter" para começar o download do jogo. O título

Tamanho

O eFootball 2022 Mobile pesa cerca de 3,3 GB.

Requisitos mínimos para rodar eFootball 2022 Mobile

O novo eFootball Mobile chega ao mercado sendo um pouco mais pesado que seu antecessor. Pelo lado dos usuários de Android, será preciso possuir pelo menos um aparelho com a versão 7.0. Já os donos de dispositivos iOS precisam contar com a versão 13 ou superior. Confira abaixo os requisitos para conseguir jogar o título da Konami.

Requisitos mínimos para rodar eFootball 2022 Mobile em aparelhos Android

  • Sistema Operacional: Android 7.0 ou superior
  • Processador: 4 núcleos com velocidade de 1.5GHz ou superior
  • Memória RAM: 2 GB ou superior

Requisitos mínimos para rodar eFootball 2022 em aparelhos iOS

  • Sistema operacional: iOS 13
  • Dispositivos compatíveis:
    • iPhone 6s ou superior
    • iPad 5ª geração ou superior
    • iPad Air 2 ou superior
    • iPad mini 4 ou superior
    • iPad Pro 9,7 polegadas ou superior
    • iPod Touch 7ª geração

Konami promete realismo inigualável e jamais visto

Após a versão de consoles do antigo PES ter sido duramente criticada pelos críticos e por jogadores, se tornando um dos maiores fracassos da história da Konami, a empresa agora parece acreditar que a versão mobile tem o suficiente para agradar a todos e conseguir destaque.

A empresa garante que quer oferecer uma grande experiência aos jogadores, entregando muito realismo com o eFootball 2022 Mobile. Os desenvolvedores garantem que o jogo apresenta comandos que facilitam a vida dos jogadores durante o gameplay.

Queremos dar aos fãs do futebol do mundo todo uma chance de curtir um novo jogo de futebol com realismo inigualável e jamais visto.

Por isso, analisamos diversos elementos ofensivos e defensivos do futebol moderno e os incorporamos no jogo com comandos fáceis de usar. Sinta a emoção do futebol no seu dispositivo móvel!

Com diferentes modos de jogo, a Konami garante que os jogadores poderão encontrar muita diversão em seu novo jogo para dispositivos móveis.

Crie seu próprio time ideal contratando seus jogadores e técnicos preferidos e evoluindo cada um para que se encaixe no seu estilo de jogo. Quando estiver pronto, teste sua habilidade no campeonato de divisões, a Liga eFootball, ou participe de diversos eventos para ganhar prêmios incríveis. A emoção dos eSports nunca foi tão acessível e divertida!