eFootball 2022, o novo PES, já está disponível gratuitamente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Como já havia sido anunciado pela empresa, a nova versão da franquia pode ser conferida gratuitamente por qualquer jogador, com o título apresentando uma temporada própria que oferecerá novos conteúdos com o passar dos meses.

Confira abaixo os links para baixar o jogo em diferentes plataformas.

A nova versão do PES

Além de uma simples mudança no nome da franquia, a Konami desejou entregar um novo jogo, que apresenta mudanças completas em seu visual e também em sua jogabilidade.

eFootball foi até mesmo desenvolvido em uma nova engine, com a ideia de que o novo motor gráfico permita que o título seja capaz de entregar diversas mudanças aos jogadores.

Confira algumas notas da Konami sobre seu lançamento.

  • Futebol evoluído
    PES, a icônica série de jogos de futebol, foi renomeada "eFootball™" neste ano. Essa mudança indica uma nova era do futebol virtual, com jogabilidade e gráficos melhorados. Prepare-se para curtir uma experiência futebolística inédita, que só o eFootball™ 2022 pode prover!
  • Um novo motor gráfico para uma nova era
    Nosso maior objetivo sempre foi criar a "experiência perfeita de confrontos". Para alcançar esse objetivo ambicioso, um novo motor gráfico foi implementado, alterando o jogo completamente. Esse motor traz várias mudanças, como formas completamente novas de mostrar animações de jogadores, foco em duelos e comandos atualizados de ataque e defesa.
  • eSports sem fronteiras
    Para ser considerada a melhor das plataformas de eSports, nós não poderiamos deixar que a preferência de dispositivo de jogo fosse uma limitação. Em atualizações futuras, todos os fãs de futebol vão poder participar usando o dispositivo de sua preferência: console, PC ou dispositivo móvel. Para completar, campeonatos oficiais de e-sports serão realizados com colaboração de ligas e clubes do mundo todo!