Lançado ontem (29), o eFootball 2022 já se tornou alvo de muitas críticas. O título que é uma mudança completa na franquia PES, com direito a nome, visual e jogabilidade diferentes, não agradou ao público de maneira geral.

Entre críticas e muito descontentamento por partes dos jogadores, ao menos o lançamento do jogo também serviu para proporcionar boas risadas, com o título virando alvo também de diversos memes na internet.

Desenvolvido em um novo motor gráfico, o eFootball 2022 apresenta um visual cômico de jogadores, com cenas engraçadas sendo capturadas pelos fãs durante o gameplay.

eFootball 2022 é alvo de memes na internet

Quando anunciado, eFootball 2022 prometeu uma mudança completa na franquia, o que incluia novos gráficos. Tal revelação criou expectativa em muitos fãs, que acreditaram em um possível salto gráfico realmente interessante.

Porém, com o lançamento do jogo a situação se revelou ser completamente diferente do esperado. Além do visual não agradar, por não apresentar o realismo esperado, a aparência de muitos jogadores está causando boas gargalhadas e estranheza no público.

Até mesmo Messi, o embaixador de destaque do título, não escapou dos problemas causados pela nova engine da franquia. O craque argentino, que joga atualmente no PSG, está protagonizando cenas um tanto curiosas.

Cristiano Ronaldo e outros jogadores também não escaparam, com fãs capturando cenas em que os atletas exibem expressões estranhas e inusitadas.

Além disso, o título também está apresentando muitos outros bugs visuais, fazendo com que a internet não perdoe suas falhas.

Confira alguns tweets.