Lançado com muita badalação, Elden Ring não decepcionou os jogadores e provou ser um dos grandes sucessos de 2022. Com excelente recepção de críticos e público, o jogo é considerado um dos grandes candidatos a se tornar o melhor jogo do ano.

Sendo mais um sucesso grandioso da FromSoftware, o título mostra o mesmo padrão de dificuldade de outros jogos da desenvolvedora, apresentando uma jornada cruel e bastante complicada aos jogadores. Em um mundo repleto de chefões, sair vitorioso desses confrontos é uma tarefa bastante difícil e requer paciência. Porém, se alguns jogadores levam inúmeras horas para chegar ao final do jogo, acumulando mortes incontáveis, outros se mostram capazes de atingir feitos quase surreais.

O youtuber Iron Pineapple provou ser um desses jogadores que não estão satisfeitos apenas com a dificuldade extrema, e sendo assim se obrigam a zerar o jogo de maneiras inesperadas.

Jogador zera Elden Ring sem usar nenhum ataque

Se Elden Ring já é um jogo extremamente difícil, imagine tentar zerar o título sem realizar nenhum ataque durante a jornada inteira. Foi exatamente isso que o Iron Pineapple conseguiu fazer.

O youtuber, que já é conhecido entre os fãs dos jogos soulslike, finalizou sua aventura sem atingir oponentes com qualquer ataque, se aproveitando apenas de outra habilidade disponível. O jogador utilizou invocações para derrotar seus oponentes, enquanto ficava apenas observando as batalhas. Além disso, Iron Pineapple também contou com alguns bugs do mapa para ter mais facilidade em seu avanço no jogo.

Em seu canal no YouTube, Pineapple fez até mesmo um vídeo que ensina aos jogadores como finalizar Elden Ring de maneira pacifista. Confira abaixo.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e PC.