O campeonato PUBG MOBILE Pro League Brasil deste ano de 2022 ganhou um novo parceiro, a realme. Nesta 3ª temporada do torneio, a PMPL Brasil, em parceria com a realme, terá o celular realme 9i, que possui o primeiro processador Snapdragon 680, feito em 6nm, trazendo uma experiência de jogo e performance ainda melhor no PUBG Mobile.

O PUBG MOBILE Pro League Brasil 2022 contará com os 20 melhores times do Brasil. O campeonato começará em março e durará 7 semanas, sendo dividido em 3 etapas classificatórias do Qualify e três Leagues. A grande final da PUBG MOBILE Pro League brasileira irá ocorrer no final do mês de abril.

Premiação

A premiação da terceira temporada da PUBG MOBILE Pro League Brasil 2022 será de US$ 150 e também servirá de passaporte para a PUBG MOBILE Pro League Américas, competição que engloba países da região das Américas, como o próprio nome já diz.

Onde assistir?

A transmissão da PUBG MOBILE Pro League Brasil 2022 será feita nos canais oficiais de PUBG Mobile no YouTube, Facebook e Twitch. Clique abaixo para acessar cada um deles:

Crescimento da realme no mundo

O principal motivo para o rápido crescimento da realme, chegando a se tornar a 6ª maior companhia de celulares do mundo, foi, segundo a empresa, o "compromisso em tornar tecnologias inovadoras com design arrojado mais acessíveis aos usuários jovens."

Segundo a Canalys, a realme já figura entre as 5 maiores fabricantes de smartphones do mundo em 21 países. Isso ocorreu no terceiro trimestre de 2021, logo após ter conquistado a liderança em 12 mercados no segundo trimestre.

O que achou desta parceria entre a realme e o campeonato brasileiro de PUBG Mobile? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!