Parece que agora os bandidos de Los Santos terão que pensar duas vezes antes de se envolverem em uma ação criminosa. Agora, o Batman está combatendo os crimes nas ruas da cidade! Você não leu errado. Graças a um mod, o morcegão da DC Comics está combatendo o crime nas ruas de Los Santos, com direito ao uso de seus gadgets que já são marca registrada do vigilante de Gotham.

Mod coloca Batman nas ruas de Los Santos

Desenvolvido por JulioNIB, o mod do Batman torna o homem morcego um personagem jogável em GTA V. Além disso, o mod é extremamente completo, oferecendo uniformes do herói, diferentes equipamentos, acessórios customizados e até mesmo diferentes batmóveis.

Não trazendo novidades apenas visuais, o mod faz com que os jogadores possam utilizar novos golpes e movimentos no combate corpo a corpo do jogo, assim como as armas do Batman também apresentam novos elementos interessantes ao gameplay. Há uma evidente inspiração nos jogos da trilogia Arkham, desenvolvida pela Rocksteady.

Os batarangues também estão presentes, inclusive em tipos diferentes que causam danos variados com fogo, explosões, gelo e ainda mais. Entre as novidades mais interessantes também está o famoso gancho do Batman, que assim como nos jogos da trilogia Arkham, no mod de GTA 5 acaba oferecendo uma movimentação completamente diferente e com novas possibilidades. Os jogadores podem utilizar o gancho do herói da DC para locomoção, prendendo-se em prédios de Los Santos e até mesmo realizando movimentos para planar pela cidade.

O batmóvel também oferece possibilidade interessantes que podem ser utilizadas para despistar oponentes durante as perseguições. Por enquanto, o mod só está disponível para apoiadores de JulioNIB nesse link.