As 6 músicas do Dr. Dre presentes após a atualização The Contract de GTA Online estão disponíveis agora nos serviços de streaming de música Spotify e Apple Music. Mas não é somente o Dr. Dre que está presente nas faixas, há a participação de convidados como Eminem, Snoop Dogg, Anderson .Paak, Busta Rhymes, Nipsey Hussle e Ty Dolla $ign.

A informação sobre o lançamento das músicas nas plataformas de streaming foi feita de forma oficial pela Rockstar Games. Confira abaixo o tweet do perfil oficial do estúdio anunciando a novidade.

GTA faz parte do grupo de jogos que adicionaram novas músicas após sua estreia

A versão online de GTA não é a única que ganhou novas músicas ao longo das atualizações do jogo. Em 2008 o game Rock Band 2 ganhou a música "Shackler's Revenge" da banda Guns n' Roses enquanto Fortnite recebeu faixas inéditas da banda Weezer em 2019. Entretanto, a colaboração de Dr. Dre com GTA Online foi um pouco mais interessante, pois o próprio apareceu no jogo, onde foi feita uma história envolvendo a recuperação de um telefone roubado com a nova música dentro.

Atualização de GTA Online ainda não foi o suficiente para solucionar problemas

De acordo com o site Kotaku, é difícil de entender o propósito da última atualização de GTA Online, pois "embora GTA Online seja ambientado no presente, [GTA Online] ainda é um jogo muito antigo com alguns problemas muito frustrantes que condizem com seu status de quase uma década". Os jogadores acreditam que com a chegada de GTA 5 e GTA Online para PS5 e Xbox Series X/S possa haver uma chance de melhora na experiência do jogo.