A próxima atualização de Battlefield 2042 contará com um placar real. A informação veio através da conta oficial do jogo no Twitter, onde é dito que a novidade virá no patch 3.3 que será lançado em fevereiro de 2022.

De acordo com o perfil "BattlefieldComm" no Twitter, na atualização 3.3 de Battlefield 2042 será atualizado a interface do placar existente com um novo painel. O novo placar irá mostrar como cada jogador está se saindo no servidor, essa foi uma das revindicações que fizemos em nosso review de Battlefield 2042, quem é jogador da série, achou muito estranho não ter o tradicional placar. Confira abaixo o tweet:

Como irá funcionar o novo placar

O novo placar de Battlefield 2042 irá exibir os melhores jogadores dos servidores, além de mostrar as pontuações dos companheiros do esquadrão e jogadores que estiverem próximos. Haverá também dados como o número de mortes, assistências, vezes que reviveu, capturas e defesas. Mesmo que essas informações sejam o que os jogadores pediram, não será somente essa novidade que virá com o novo patch do game.

Novo placar de Battlefield 2042. Fonte: DICE
Novo placar de Battlefield 2042. Fonte: DICE

Problemas que ainda não serão corrigidos e novidades que não chegarão no patch 3.3

Infelizmente teremos erros que ficaram em espera para serem corrigidos em outras atualizações. O estúdio responsável por Battlefield 2042, DICE, disse que ainda não há previsão para a implementar bate-papos por VOIP. Também não haverá a correção de XP no portal e a adição de preferências de matchmaking para All-Out Warfare.

Lançamento e disponibilidade

A atualização 3.2 de Battlefield 2042 está sendo disponibilizada hoje, enquanto o patch 3.3 será lançado em fevereiro.

O que achou da novidade? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!