O jogo FIFA Mobile ganhou uma nova atualização nesta terça-feira (18). De acordo com a EA Sports, este é um grande update que traz diversos aprimoramentos na jogabilidade, nos recursos visuais e no áudio.

Lançado originalmente no dia 11 de outubro de 2016 para Android, Windows Phone e iOS, FIFA Mobile não recebeu grandes atualizações. Agora, com a nova atualização da versão mobile de FIFA, alguns celulares poderão rodar o game a 60 frames por segundo (FPS).

O gerente geral da EA China diz:

"Esta grande atualização de FIFA Mobile está sendo feita há anos."

Mais novidades trazidas pela atualização de FIFA Mobile

Além das novidades citadas acima, FIFA Mobile ganhou novas opções de câmeras para chutes a gol, cobrança de falta, escanteios e pênaltis. Também foram implementadas câmeras para replays de transmissões.

Neste novo update, os jogadores poderão agora jogar partidas em novos estádios. Porém, para jogar nestes novos campos, será necessário desbloqueá-los.

Outra novidade da atualização de FIFA Mobile é o clima único para os locais, contendo opções de hora do dia, permitindo que as disputas sejam feitas durante o dia, ao entardecer ou à noite.

Narração e comentários de narradores brasileiros

Opção de narração feita por comentaristas brasileiros. Fonte: EA Mobile
Opção de narração feita por comentaristas brasileiros. Fonte: EA Mobile

Agora teremos narradores brasileiros em FIFA Mobile. De acordo com a EA Sportes, vai ser Gustavo Villani ou o comentarista Caio Ribeiro. Com a narração de um dos dois comentaristas durante as partidas de futebol, os jogadores irão se sentir ainda mais imersos no jogo durante as disputas.

O que você achou das novidades? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!