Após o lançamento de Ghost of Tsushima: Director's Cut, parece que a Sony está interessada em continuar lançando novas edições de seus grandes sucessos. De acordo com um novo rumor, o próximo jogo de PlayStation a ganhar uma edição do diretor será The Last of Us Part II, o melhor jogo de 2020.

A informação é de Tom Henderson, insider conhecido por diversos vazamentos certeiros sobre a indústria de games. O insider também revelou informações sobre The Last of Us Remake e The Last of Us Factions, o modo multiplayer online do segundo jogo da franquia.

The Last of Us 2: Director's Cut pode estar em desenvolvimento

Enquanto o remake do primeiro The Last of Us e o modo multiplayer online do segundo já são títulos mais esperados pelos jogadores, com informações e rumores fortes nos últimos meses, a edição do diretor de The Last of Us Part II é uma completa surpresa para o público.

Sobre o remake do primeiro jogo da franquia, que ainda não foi confirmado oficialmente pela Sony ou Naughty Dog, Tom Henderson afirmou que "ouviu de muitas pessoas" que o projeto está quase finalizado. Para completar, o insider afirmou que The Last of Us Part II e o modo Factions também estão chegando, porém sem uma data confirmada.

Falando sobre uma especulação própria, Henderson disse acreditar que esses conteúdos podem surgir para compensar um possível adiamento de God of War: Ragnarok para o ano que vem.

"Ouvi de diversas pessoas que o remake de The Last of Us está quase finalizado e pode chegar no segundo semetre de 2022. O multiplayer de The Last of Us 2 e The Last of Us Part II Director's Cut - ouvi que também estão chegando - eu não sei quando nem como. Todos eles poderiam compensar um adiamento de God of War Ragnarok para 2023 - Mas é apenas uma especulação minha no momento."