Hoje (1), o PlayStation 5 começou a receber uma nova atualização. De acordo com o site da PlayStation, o update do software do sistema melhora a estabilidade e desempenho.

Embora os jogadores ainda anseiam por diversas melhorias para o PlayStation 5 como, por exemplo, o suporte para monitores com resolução 1440p e a capacidade de salvar os jogos em pastas, aprimoramentos no desempenho e estabilidade do console sempre são bem-vindos. Hoje o console possui pouco mais de um ano de vida, mas ainda assim há muitos recursos a serem aprimorados e adicionados.

Patch PS5 21.02-04.50: Tamanho

A atualização 21.02-04.50 para PS5 necessitará de um espaço de 914MB. O espaço necessário para realizar a instalação do update não é diferente de outros, sendo assim o "tamanho padrão" para uma atualização.

Ela foi lançada hoje, porém será disponibilizada por meio de fases, isto é, aos poucos. Quando estiver disponível, o console irá avisar ao jogador para baixar e instalar a nova atualização.

Resumo da atualização 21.02-04.50 para PS5 (1º de dezembro)

Confira abaixo as notas de atualização do patch oficial da atualização de software do sistema do PS5 lançado no dia 1º de dezembro. O update está sendo disponibilizado para todos os países e traz a versão 21.02-04.50.

Captura de tela da atualização de dezembro de 2021 para PS5. Fonte: PlayStation
Captura de tela da atualização de dezembro de 2021 para PS5. Fonte: PlayStation

Apple Music para PlayStation 5 é anunciado oficialmente

No final de outubro, a PlayStation anunciou oficialmente a estreia do serviço de streaming de músicas Apple Music no PlayStation 5 (PS5). Agora os usuários do console da Sony já podem sincronizar suas músicas favoritas utilizando a plataforma da Apple.