Os jogadores de Call of Duty: Cold War Black Ops terão um motivo a mais para investir algumas horas de jogo no título neste fim de semana. Para incentivar os fãs, a Treyarch resolveu liberar um fim de semana inteiro com multiplayer em dobro para todos os jogadores. O bônus inclusive já está valendo nesse exato momento, então pode ser a hora certa de começar a jogar!

O fim de semana com xp em dobro no multiplayer é uma comemoração especial do dia de Ação de Graças, que é extremamente popular nos Estados Unidos da América.

Call of Duty: Black Ops Cold War oferece xp em dobro nesse fim de semana

A Treyarch preparou um fim de semana completo de xp em dobro no Call of Duty: Black Ops Cold war, com jogadores recebendo xp duplo, o dobro de xp em armas e xp duplo também no passe de batalha do título da famosa franquia da guerra da Activision. O xp duplo será oferecido por cinco dias.

Vale lembrar que no dia 2 de dezembro a sexta temporada de Call of Duty Cold War irá ser encerrada, sendo também a última do jogo de tiro em primeira pessoa.

"Estamos começando o fim de semana do feriado mais cedo, com cinco dias de dobro XP, dobro XP para armas e dobro XP para o Passe de Batalha em Black Ops Cold War. Termine a sexta temporada forte e prepare-se para a primeira temporada em Vanguard e Warzone."

Carregando o pesado nome que é "Black Ops", Call of Duty Cold War mostra a batalha geopolítica da Guerra Fria, levando a franquia para o começo dos anos 80. No modo campanha, temos o personagem Russel Adler como o grande destaque.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.