Os jogos da PlayStation Plus de dezembro parecem ter sido revelados! Novamente, um vazamento revelou os possíveis títulos oferecidos para os assinantes do serviço da Sony. Os nomes dos jogos foram mais uma vez revelados no fórum Delabs, em um post do usuário "bill bill-kun''. Vale lembrar que os rumores do Dealabs já foram confirmados como verdadeiros em outras ocasiões.

Segundo billbil-kun, a PlayStation Plus de dezembro oferecerá três títulos PS4 e um para PS5. Os jogos dados pelo serviço no próximo mês serão Godfall (PS4 e PS5), Mortal Shell (PS5) e Lego DC Super Villains (PS4). Segundo o usuário, Godfall será oferecida com a edição especial "Challenger Edition". Vale lembrar que com a retrocompatibilidade os jogos de PS4 podem ser conferidos também no console de nova geração da Sony.

Jogos da PlayStation Plus de dezembro

Godfall

"Aperion está à beira da ruína. Tu és o último dos cavaleiros valorianos, guerreiros divinos, mestres do combate corpo a corpo, equipados com as lendárias armaduras Valorplates. Ascende em Godfall, o primeiro RPG de ação corpo a corpo do tipo looter-slasher."

Mortal Shell

Vídeo incorporado do YouTube

"Mortal Shell é um complexo RPG de ação implacável que testa a tua sanidade e resiliência num mundo despedaçado. Enquanto os restos da humanidade definham e apodrecem, inimigos zelosos deterioram-se nas ruínas. Eles não têm misericórdia e a sobrevivência irá exigir consciência, precisão e instintos superiores. Encontra santuários ocultos de seguidores devotos e descobre o teu verdadeiro propósito."

Lego DC Super Villains

Vídeo incorporado do YouTube

"É bom ser ruim… Embarque em uma nova aventura da DC/LEGO® ao se tornar o melhor vilão do universo. Os jogadores irão criar e controlar um novo super-vilão no jogo, realizando maldades e causando destruição em uma história cheia de ação. Dentro de uma experiência de mundo aberto do universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra nas mãos de seus homólogos do "Sindicato da Justiça". Você e um grupo de desajeitados devem descobrir as intenções dos novos, e estranhos, super-heróis da terra. Junto de renomados Super-Vilões da DC: Coringa, Arlequina, e muitos outros membros da Liga da Injustiça, os jogadores farão parte de uma aventura épica."