Lançado na metade de julho de 2021 pela miHoYo, desenvolvedora de jogos responsável por Genshin Impact, "Tears of Themis", um jogo de romance e investigação, terá um evento limitado chamado "Romantic Rail Getaway" (Viagem Romântica de Trem) neste mês. Durante este período, os jogadores terão de viajar em um trem para uma terra estrangeira, onde Luke ou Marius irão escoltar os protagonistas. Cada rota escolhida terá cinco destinos, onde o trem irá passar por um deles a cada dia.

Durante as viagens de trem, os jogadores poderão fazer check-in nos destinos, tirar fotos em pontos turísticos e ganhar Stellin, materiais para subir o nível das cartas, além de outras recompensas. Ao completar o evento "Romantic Rail Getaway - Witness to Love and Promises", o jogador irá ganhar uma carta R, podendo ser Luke "Gaze" ou Marius "Freeze-Frame". É importante salientar que duas "Rotas de Viagem" não poderão ser exploradas ao mesmo tempo.

Evento "Romantic Rail Getaway" em Tears of Themis

Ao iniciar o evento "Romantic Rail Getaway" em Tears of Themis, o jogador terá um diário de viagem especial para gravar momentos "inestimáveis". Ao concluir as tarefas diárias, serão dados Stellin, além de outros bônus interessantes. Algumas linhas de diálogos especificas serão liberadas após o término da história da "Rota de Viagem" do dia, onde cada protagonista terá um total de 10 falas.

Quando os eventos de Tears of Themis irão acontecer?

Segundo a miHoYo, o eventov"Romantic Rail Getaway" (Viagem Romântica de Trem) irá iniciar no dia 12 de novembro às 23h e será encerrado no dia 28 de novembro de 2021 às 16h.

Sobre Tears of Themis

Tears of Themis contará com protagonistas de diversas personalidades que procuram pela verdade durante as investigações da Sociedade de Advogados Themis, um escritório de advogados que procura solucionar vários mistérios na cidade fictícia Stellis. O jogador começa controlando uma personagem que se encontra com os protagonistas que irão auxiliar no desenvolvimento da história, além de acabar causando momentos de romance. Ao longo da história, serão dados mistérios para desvendar, onde você terá de descobrir através de entrevistas com suspeitos/envolvidos, perícias em locais (procurando por pistas) e registros do que ocorreu.

Ao longo da história, tanto o seu personagem quanto os protagonistas irão evoluir suas habilidades de discurso, ficando mais fortes para resolver com mais eficiência as investigações. Há literalmente cenas de "batalhas" entre personagens, onde há ataques e defesas nas falas para que no fim descubra alguma pista que o leve para desfecho do mistério.

Logo do jogo mobile Tears of Themis. Fonte: miHoYo
Logo do jogo mobile Tears of Themis. Fonte: miHoYo

Há um sistema de pontuações desenvolvido pela miHoYo, permitindo que se tenha um sistema com diversas variáveis para melhorias e "compras" de itens e personagens. Temos no jogo também itens que seu personagem vai adquirindo para lhe ajudar ao longo das investigações, tornando mais interessante a evolução durante o game.

Onde jogar Tears of Themis

Tears of Themis está disponível para celulares Android e iOS (iPhone). Vale lembrar que o áudio dos diálogos poderá ser alterado entre chinês, japonês e coreano, enquanto o idioma da parte escrita poderá ser alterado para chinês simplificado, chinês tradicional, inglês, japonês e coreano.