Lançado na metade de julho de 2021 pela miHoYo, desenvolvedora de jogos responsável por Genshin Impact, "Tears of Themis", um jogo de romance e investigação, terá um evento nesta sexta-feira (3) por tempo limitado na ilha fictícia de Nosta. De acordo com os desenvolvedores, os jogadores irão participar de uma caça ao tesouro, onde o objeto está ligado ao caso do "Grande Roubo de Ouro" (Mysteries of the Lost Gold).

Durante o desafio de solucionar o mistério do Grande Roubo de Ouro (Mysteries of the Lost Gold), os jogadores contaram com todos os quatro principais protagonistas participando, onde haverá diversas recompensas durante a exploração das ilhas, além de missões a serem completadas durante o evento. Além das premiações com itens, os jogadores também contarão com o pool "For Hearts and Mysteries" que estará disponível durante este especial limitado. Cartas como as de Luke SSR "Iridescent Heartbeat", Artem SSR "Dreamful Melodies," Vyn SSR "Heartfelt Suspense" e Marius SSR "In the Darkness" terão uma taxa de aquisição aumentada.

Quando o evento de Tears of Themis irá acontecer?

O evento "Grande Roubo de Ouro" (Mysteries of the Lost Gold) de Tears of Themis irá começar às 23h (horário de Brasília) no dia 3 de setembro de 2021.

Sobre Tears of Themis

Tears of Themis contará com protagonistas de diversas personalidades que procuram pela verdade durante as investigações da Sociedade de Advogados Themis, um escritório de advogados que procura solucionar vários mistérios na cidade fictícia Stellis. O jogador começa controlando uma personagem que se encontra com os protagonistas que irão auxiliar no desenvolvimento da história, além de acabar causando momentos de romance. Ao longo da história, serão dados mistérios para desvendar, onde você terá de descobrir através de entrevistas com suspeitos/envolvidos, perícias em locais (procurando por pistas) e registros do que ocorreu.

Ao longo da história, tanto o seu personagem quanto os protagonistas irão evoluir suas habilidades de discurso, ficando mais fortes para resolver com mais eficiência as investigações. Há literalmente cenas de "batalhas" entre personagens, onde há ataques e defesas nas falas para que no fim descubra alguma pista que o leve para desfecho do mistério.

Há um sistema de pontuações desenvolvido pela miHoYo, permitindo que se tenha um sistema com diversas variáveis para melhorias e "compras" de itens e personagens. Temos no jogo também itens que seu personagem vai adquirindo para lhe ajudar ao longo das investigações, tornando mais interessante a evolução durante o game.

Onde jogar Tears of Themis

Tears of Themis está disponível para celulares Android e iOS (iPhone). É importante salientar que o áudio dos diálogos poderá ser alterado entre chinês, japonês e coreano, enquanto o idioma da parte escrita poderá ser alterado para chinês simplificado, chinês tradicional, inglês, japonês e coreano.