A data de chegada do Homem-Aranha em Marvel's Avengers finalmente foi revelada! O cabeça de teia será lançado no jogo no dia 30 de novembro de 2021, sendo um personagem exclusivo de PlayStation 4 e PlayStation 5.

Crystal Dynamics, desenvolvedora do jogo, e a Square Enix também revelaram que além da chegada do amigão da vizinhança, o jogos dos Vingadores também receberá outras novidades, como sua primeira raid para até quatro jogadores.

Homem-Aranha chegando em Marvel's Avengers

Com a data de chegada do Homem-Aranha sendo confirmada para o dia 30 de novembro, os jogadores de PlayStation já sabem que falta pouco para que um dos principais heróis da Marvel Comics esteja disponível título dos Vingadores.

Assim como foi com a chegada de outros heróis ao título, incluindo o Pantera Negra, o Homem-Aranha será lançado no jogo com um evento próprio, apresentando uma trama original para o título da Crystal Dynamics.

Confira a sinopse oficial que já foi revelada pelos desenvolvedores.

"Peter Parker descobre o novo plano da AIM para adquirir tecnologia que poderia tornar seu exército Synthoid imbatível e a dominação total inevitável. Ele deve fazer uma parceria com os Vingadores para impedir essa ameaça iminente e tentar amizade com a Ms. Marvel e a Viúva Negra enquanto esconde sua identidade. Como um herói acostumado a trabalhar sozinho, ele tem dificuldades com a nova dinâmica de trabalhar em equipe. Ele se aliará em tempo integral com os Vingadores, ou permanecerá independente em sua luta contra a AIM?"

Outros conteúdos

No mesmo dia da chegada do Spider, o jogo receberá a sua primeira Raid, que terá Klaw como grande vilão e servirá como um encerramento para a expansão do Pantera Negra, chamada de "War for Wakanda". Além disso, eventos antigos irão retornar e o jogo ganhará skins inspiradas no Universo Cinematográfico da Marvel, assim como algumas melhorias serão realizadas.

Vale lembrar que estes conteúdos serão lançados gratuitamente, assim como as expansões e novidades anteriores.