Marvel's Avengers chegará na próxima quinta-feira (30) ao Xbox Game Pass, o famoso serviço da Microsoft! A informação foi compartilhada oficialmente no site oficial da Xbox.

A partir do dia 30 de setembro, o jogo do grupo de heróis da Marvel poderá ser conferido nos consoles Xbox One e Xbox Series X/S, PC e também na nuvem, com o xCloud.

Marvel's Avengers no Xbox Game Pass

Com a chegada do título ao Xbox Game Pass, os jogadores poderão conferir todos os conteúdos já lançados para o jogo, incluindo a recente expansão que trouxe o Pantera Negra para o título. Com War for Wakanda sendo um conteúdo completamente gratuito, assim como DLCs anteriores, os assinantes do Game Pass poderão desfrutar destas missões e cinemáticas especiais.

O anúncio de que Marvel's Avengers chegará ao Xbox Game Pass também foi compartilhado por Larry Hryb, em sua conta oficial no Twitter. Confira abaixo.

"Membros do Xbox Game Pass - Marvel's Avengers está vindo para o Xbox Game Pass no dia 30 de setembro"

Contando com a formação dos Vingadores apresentada no começo do jogo, e também com novos personagens que já chegaram ao título, Marvel's Avengers é um jogo como serviço que segue ganhando novos conteúdos e heróis.

É possível aventurar-se sozinho ou então realizar a jornada acompanhado por até mais 3 amigos. Vale lembrar que qualquer conteúdo que venha a ser lançado para o título será completamente gratuito.

No Xbox Series X é possível jogar Marvel's Avengers em 4K com a opção de conferir o título em 60 fps.

Xbox Game Pass

Fazendo extremo sucesso na indústria, o Xbox Game Pass é um serviço de assinatura que oferece diversos jogos para os seus assinantes, incluindo jogos lançamento, exclusivos e títulos multiplataforma.

Você pode assinar o Xbox Game Pass neste link. Vale lembrar que novos assinantes conseguem o primeiro mês por apenas R$5,00.

Gostou da chegada de Avengers ao Game Pass? Fique ligado no Oficina da Net para conferir notícias, análises e mais sobre jogos em geral!