Neste final de semana, foi anunciado pela Kojima Productions o lançamento da trilha sonora de Death Stranding Director’s Cut nos serviços de streaming. De acordo com as informações reveladas pelo estúdio, o álbum Death Stranding Original Score Vol. 2 será disponibilizado nos serviços de streaming no dia 1º de outubro de 2021.

Assim como tivemos dois álbuns na versão original de Death Stranding, espera-se que ocorra o mesmo com Director’s Cut. Desta forma, se seguirmos essa lógica, haverá mais um álbum ainda, além do volume 2 do Original Score, que se chamará Death Stranding Songs From the Video Game Vol. 2.

Trilha sonora de Death Stranding Director's Cut será lançada dia 1º de outubro

Sobre

Death Stranding Original Score Vol. 2, assim como no volume 1, temos praticamente músicas criadas pelo compositor Ludvig Forssell exclusivamente para o game de Kojima. Sendo algumas faixas criadas em parceria com Ludvig e outras por outros artistas. Neste novo álbum, temos 53 músicas no total, incluindo uma versão instrumental da faixa "BB’s Theme", uma melodia marcante no jogo.

Álbum Death Stranding Original Score Vol. 2 no serviço de streaming Apple Music. Fonte: Vitor Valeri
Álbum Death Stranding Original Score Vol. 2 no serviço de streaming Apple Music. Fonte: Vitor Valeri

Onde acessar

Você já pode acessar o álbum Death Stranding Original Score Vol. 2 nos seguintes serviços de streaming (basta clicar em cima de cada opção para entrar na tela de reprodução):

O que teremos em Death Stranding Songs From the Video Game Vol. 2?

Segundo Hideo Kojima, além das faixas selecionadas originalmente para Death Stranding, teremos 8 novas músicas incluídas no segundo volume do álbum Songs From the Video Game. Agora teremos a música "Path" do Apocalyptica instrumental, 2 músicas de Woodkid, 3 músicas da banda Ilya Naishuller, a faixa Biting Elbows e, por último, a Fragile.

Confira abaixo o tweet feito por Kojima no Twitter:

Caso já tenha ouvido o álbum "Songs From the Video Game" original de Death Stranding, perceberá que a banda predominante é a Low Roar. Sem dúvidas Hideo Kojima achou que o estilo do grupo vai muito de encontro com sua última criação e se você gostou das músicas que são reproduzidas em meio ao silêncio de Death Stranding, recomendo procurar pelos álbuns de Low Roar.

Lançamento e disponibilidade das mídias físicas de Death Stranding Original Score Vol. 2

Infelizmente ainda não foi informado a data de lançamento do álbum Death Stranding Original Score Vol. 2 nos formatos de CD e Vinil. Assim que for revelado o dia de estreia, atualizaremos a matéria.