A CD Projekt Red está trabalhando em um jogo de mundo aberto, fazendo com que os fãs possam gerar expectativas a respeito de um novo The Witcher. A empresa, que já afirmou que trabalhará na franquia ao mesmo tempo em que continuará focada em Cyberpunk 2077, está procurando um profissional para preencher uma vaga como designer de mundo aberto.

Vale lembrar que além de Cyberpunk 2077 e The Witcher, aparentemente a empresa não trabalha em outras IPs. Sendo assim, seu próximo título possivelmente será uma continuação da saga de fantasia, uma vez que um novo Cyberpunk é improvável por motivos óbvios.

Vaga para designer de mundo aberto

A CD Projekt Red está buscando por um profissional que seja apaixonado por "cRPGS ou sistemas de role playing" e tenha experiência na criação de jogos de mundo aberto.

Na GamesJobs, a empresa compartilhou sua vaga, afirmando que está buscando por um profissional que possa "preencher o nosso mundo dos jogos com conteúdo empolgante e confiável que consiste em comunidades e eventos que o jogador encontrará".

A CD Projekt Red pode estar buscando por um profissional que possa trabalhar em Cyberpunk 2077, enquanto a desenvolvedora segue tentando recuperar o título. Porém, existe grande possibilidade do projeto em questão se tratar de The Witcher, uma vez que já foi afirmado que o próximo título da franquia começaria a ser desenvolvido após o lançamento do jogo futurista da empresa.

Wallpaper de The Witcher

Ontem (21), a CD Projekt divulgou um wallpaper de seu grande sucesso The Witcher 3: Wild Hunt, no site oficial do jogo.

Para baixar o wallpaper, você deve acessar o site neste link e procurar pela aba "media".

Wallpaper The Witcher 3.
Wallpaper The Witcher 3.