Deathloop está chegando! O jogo que será lançado amanhã (14) para PlayStation e PC já teve diversas notas reveladas ao redor do mundo. Desenvolvido pela Arkane e publicado pela Bethesda Softworks, o jogo está acumulando críticas positivas e notas extremamente altas, garantindo-se como um dos grandes lançamentos do ano.

No Metacritic, o jogo tem atualmente a nota 88 tanto no PlayStation 5 quanto no PC, provando toda sua qualidade em ambas plataformas. Já no OpenCritic, a nota também impressiona, com Deathloop apresentando um belo 88 e 93% de recomendação dos críticos.

Vale lembrar que o jogo ainda receberá mais reviews, com as notas no OpenCritic e Metacritic podendo mudar tanto para maior quanto para menor.

Aqui no Oficina da Net, nós conferimos Deathloop antecipadamente e produzimos uma análise completa do título! Confira o artigo abaixo para entender os motivos que tornam Deathloop um forte candidato a jogo do ano.

Nota de Deathloop (PS5) no Metacritic.
Nota de Deathloop (PS5) no Metacritic.
Nota de Deathloop no OpenCritic.
Nota de Deathloop no OpenCritic.

Notas de Deathloop

Confira algumas das principais notas que Deathloop já recebeu até agora.

Está empolgado para Deathloop e outros lançamentos? Fique ligado no Oficina da Net para conferir reviews, notícias, artigos e mais sobre games em geral!