Rainbow Six Siege, o famoso FPS tático da Ubisoft, está gratuito até o dia 13 de setembro. A gigante francesa disponibilizou o conteúdo completo para todas as plataformas, permtindo que mais jogadores conheçam o título.

Como já é de costume nos períodos gratuitos da Ubisoft, todo progresso dos jogadores durante este teste poderá ser transferido para o título completo, caso os fãs optem por realizar a compra do jogo.

Acesse este link e escolha sua plataforma, após isso você já estará pronto para baixar o jogo e aproveitar o período gratuito de Rainbow Six Siege.

ALERTA DE JOGO GRÁTIS: Rainbow Six Siege está gratuito até 13 setembro

Nova temporada

Nesta semana, o jogo recebeu a terceira temporada de seu sexto ano, oferecendo diversos novos conteúdos para os jogadores. Chamada de Crystal Guard, a nova temporada tem como destaque uma operadora inédita.

A personagem croata Osa é uma operadora atacante que apresenta velocidade e armadura média. Osa ainda conta com o escudo Talon-8 Clear transparente, que pode em solo, portas e janelas. A personagem ainda pode usar o equipamento enquanto anda, porém fica impossibilitada de deitar-se no chão ou correr.

A pistola PMM é a única arma secundária que pode ser utilizada por Osa, porém a personagem pode usar uma semiautomática 556 XI ou uma submetralhadora PDW9 como primária.

Formada em eletromecânica e engenharia militar, Osa, que é a primeira personagem transexual do jogo, é considerada um gênio da robótica.

Confira abaixo o trailer de história da nova temporada.

Além da nova operadora, o jogo também recebeu novidades nos mapas Bank, Coastline e Clubhouse. Todos foram reconstruídos do zero para melhorar o balanceamento, aprimorar a iluminação e também oferecer mais qualidade na propagação de som.

Rainbox Six Siege está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Stadia e PC.