O PlayStation Showcase aconteceu hoje! O evento mostrou diversos lançamentos de peso, incluindo o tão aguardado God of War: Ragnarok. Kratos retornou ao lado de um Atreus já mais velho, em um trailer que também revela outros elementos como novos inimigos e mais.

Além disso, para surpresa dos fãs, Marvel's Wolverine foi anunciado como um novo exclusivo de PlayStation, enquanto a sequência de Spider-Man foi confirmada com Miles Morales e Peter Parker lado a lado.

As novidades do evento

Star Wars: Knights of old Republic

A Sony começou o evento revelando que Star Wars: Knight of The Republic ganhará um remake para PlayStation 5! Apenas um curto teaser foi mostrado. Confira abaixo.

Project Eve

O segundo jogo mostrado foi Project Eve, ganhando mais tempo de destaque do que o primeiro anúncio do evento. No trailer, é possível ver mais sobre personagens e outras características do jogo.

Vídeo incorporado do YouTube

Forspoken

Confirmando alguns rumores, Forspoken voltou a receber novidades. Desta vez com um trailer um tanto longo que revela mais sobre sua protagonista. No conteúdo também é possível conhecer mais do mundo e mapa do título.

Além disso, o vídeo exibe trechos de gameplay, mostrando um pouco do que os jogadores podem esperar da jogabilidade de Forspoken. O jogo ainda não tem uma data de lançamento.

Vídeo incorporado do YouTube

Rainbow Six Extraction

Com lançamento previsto para janeiro de 2022, Rainbow Six Extraction ganhou um novo trailer no PlayStation Showcase.

No conteúdo os jogadores podem entender um pouco mais da história do novo título da franquia, que apresenta um mundo dominado por inimigos perigosos. Extraction terá foco na cooperação entre jogadores.

Vídeo incorporado do YouTube

Alan Wake Remastered

Alan Wake Remastered apareceu! Já anunciado, o jogo deu as caras no evento, com um trailer que revela o seu novo visual. No conteúdo, os fãs podem ver de perto as melhorias do gráficas do jogo.

Além disso, o título teve lançamento confirmado para o dia 5 de outubro, chegando também para a oitava geração de consoles.

Vídeo incorporado do YouTube

Ghostwhire: Tokyo

Ghostwhire Tokyo também foi uma das confirmações do evento. Já esperado por muitos jogadores, o título recebeu um novo trailer que revela inimigos e outros elementos do jogo. O jogo é desenvolvido pela Tango Gameworks e será publicado pela Bethesda. Confira o trailer abaixo.

Vídeo incorporado do YouTube

Guardians of the Galaxy

Chegando no dia 26 de outubro, Guardians of the Galaxy, jogo que terá elementos de RPG e colocará os jogadores na pele de Peter Quill, ganhou um novo trailer que revela mais sobre sua história. Além disso, o conteúdo também mostra um pouco da já conhecida insanidade da equipe, assim como o humor.

Vídeo incorporado do YouTube

Deathloop

Também sendo um jogo que promete entregar muita insanidade, Deathloop ganhou um novo trailer no evento da Sony. O jogo será lançado no dia 14 de setembro, sendo exclusivo de PS5 nos consoles.

Vídeo incorporado do YouTube

Tchia

Tchia é uma nova IP que foi anunciada no PlayStation Showcase. O jogo terá um visual cartunesco e promete entregar uma jornada carismática. Confira o trailer de revelação.

Vídeo incorporado do YouTube

Franquia Uncharted remasterizada

Conforme apontavam alguns rumores, a franquia Uncharted ganhará uma remasterização para PC e PlayStation 5, com todos os jogos já lançados, incluindo Lost Legacy, título não protagonizado por Nathan Drake. Confira o primeiro trailer da remasterização.

Vídeo incorporado do YouTube

Marvel's Wolverine

A Insomniac está fazendo um jogo do Wolverine! Os desenvolvedores de Marve'ls Spider-Man estão trabalhando em um título protagonizado pelo membro dos X-Men. Com um curto teaser divulgado, o jogo ainda não tem previsão de lançamento, mas já é uma das grandes surpresas do evento!

Vídeo incorporado do YouTube

Gran Turismo 7

Para alegria dos fãs de corrida, o PlayStation Showcase revelou um longo trailer de Gran Turismo 7. O jogo já era esperado pelos jogadores, sendo um título que não recebia novidades há algum tempo. O trailer impressiona pelo visual em trechos de gameplay.


Vídeo incorporado do YouTube

Spider-Man 2

Surpreendendo por ser outro título da Insomniac, Spider-Man 2 foi anunciado! Para empolgar ainda mais os fãs, o trailer revela que o jogo terá Peter Parker e Miles Morales, muito provalmente permitindo que ambos sejam controlados pelos jogadores.

O trailer ainda revela que o vilão Venom fará parte do título. Spider-Man 2 será lançado em 2023.

Vídeo incorporado do YouTube

God of War: Ragnarok

O grande título do evento apareceu! Sendo o jogo mais esperado, God of War: Ragnarok finalmente ganhou seu primeiro trailer!

No conteúdo, os fãs podem ver Atreus mais velho ao lado de Kratos, com partes da história sendo revelada, enquanto o vídeo mostra mais da relação entre ambos após os acontecimentos do jogo 2018.

O trailer ainda mostra Freya e outros personagens conhecidos, como também revela novos inimigos e criaturas que estarão no caminho dos jogadores.

Vídeo incorporado do YouTube