Como a AN-94 é uma arma de Modern Warfare, por vezes ela passa despercebida pelos jogadores de Warzone. Porém, caso esteja procurando uma AR que tenha impacto, essa arma pode servir perfeitamente para você.

O patch da quinta temporada (Season 5) chegou em Call of Duty Warzone e muitos jogadores se perdem com tanto conteúdo novo. Seja com armas letais de corpo-a-corpo, o novo modo 50v50, a desenvolvedora Raven Software nos surpreendeu com esta última atualização. Entretanto, armas como Krig 6 e Kar98k ainda continuam populares em Verdansk.

Embora haja essa preferência maior pelas armas citadas acima, sempre há um grupo que tenta experimentar armas mais antigas, por vezes esquecidas. É o caso da AN-94, uma arma de médio alcance capaz de causar muitos danos. Confira abaixo os melhores loadouts para ela.

Melhor loadout para a AN-94 para Warzone

Imagem de lançamento da arma AN-94 em Call of Duty Modern Warfare. Fonte: Call of Duty
Imagem de lançamento da arma AN-94 em Call of Duty Modern Warfare. Fonte: Call of Duty

Confira abaixo o melhor loadout para a AN-94 em Call of Duty Warzone:

Attachments (Anexos)

  • Muzzle: Monolithic Suppressor
  • Barrel (tambor): AN-94 Factory X-438mm
  • Optic (mira): VLK 3.0x Optic
  • Underbarrel: Commando Foregrip
  • Ammunition (munição): 60 Round Casket Mags (60 cartuchos)

Perks

  • Double Time
  • Overkill
  • Amped

Equipment (equipamento)

  • Lethal (leta): Grenade (granada de mão)
  • Tactical (tático): Heartbeat Sensor (sensor de batimento cardíaco)
  • Secondary (secundário): Kar98k

O primeiro item que é interessante utilizar em conjunto com a AN-94 é o Supressor Monolítico (Monolithic Suppressor). Com ele, você irá aumentar o dano e a velocidade da bala. Esse acessório tornou-se o preferido de muitos para a utilização em qualquer arma de CoD Modern Warfare, pois ele suprime o barulho feito pelos tiros e permite a aplicação de táticas melhores.

Outro acessório essencial para equipar a arma é adicionar a AN-94 Factory X-438mm na ranhura do cano (barrel slot). Com isso, você irá aumentar a velocidade da bala, além de obter um controle melhor no recuo da arma. A estabilidade pode ser aumentada mais ainda com o acessório Commando Foregrip.

Um item que poderá lhe ajudar no momento de mirar nos oponentes é a mora VLK 3.0x Optic. Após instalar o acessório, bastará você adicionar o 60 Round Casket Mags para transportar mais balas.

Como desbloquear a AN-94 em Call of Duty Warzone

Imagem ilustrativa de como desbloquear a AN-94 em Call of Duty Warzone. Fonte: Cena de Call of Duty
Imagem ilustrativa de como desbloquear a AN-94 em Call of Duty Warzone. Fonte: Cena de Call of Duty

Em Call of Duty Warzone há armas que são extremamente difíceis de desbloquear. Felizmente, esse não é o caso da AN-94. Para obtê-la, basta conseguir 2 mortes por hipfire utilizando uma AR em 7 partidas diferentes.

É importante lembrar que o objetivo acima pode ser completado mais rapidamente se você participar do multiplayer de Modern Warfare.

Atualmente este o loadout apresentado aqui é o melhor em Call of Duty Warzone. Caso tenha gostado, não esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e marcar o "Oficina da Net"!