Ariana Grande será mais uma estrela chegando ao Fortnite, o famoso battle royale da Epic Games. A cantora se juntará a outros astros de diferentes áreas como Neymar, LeBron James e Travis Scott, assim ajudando também a expandir o universo do jogo.

Ariana Grande não terá apenas sua própria skin no título, como também terá um show realizado no battle royale. De 6 a 8 de agosto, os fãs poderão conferir o show na Turnê da Fenda.

"De 6 a 8 de agosto, embarque numa jornada musical até uma realidade mágica, onde os mundos do Fortnite e da Ariana Grande vão colidir. O show espetacular dela será exibido 5 vezes. Entre na Turnê da Fenda."

Ariana Grande em Fortnite

Fazendo com que os fãs tenham oportunidades o suficiente para conferir o show de Ariana, o evento musical será exibido cinco vezes. Confira abaixo os dias e horários.

Horários ajustados para Brasília*

  • Sexta-feira (6) - 19h
  • Sábado (7) - 15h
  • Domingo (8) - 10h / 11h / 19h

Chamado de Ariana & the Rift Tour, o evento também oferecerá itens aos jogadores. Assistindo o show, os fãs receberão um Guarda-Chuva especial, chamado de Guarda-Vento, além de outros itens de tarefa que poderão ser conquistados antes, durante e depois da Ariana & the Rift Tour.

Na aba Turnê da Fenda, os jogadores poderão conferir o que precisam realizar para desbloquear itens como o Spray Fend-omenal, o Emoticon Nuvem de Gatinho e outras recompensas.

Skin de Ariana Grande

A skin de Ariana Grande.
A skin de Ariana Grande.

Comemorando o evento, a Epic Games também lançará uma skin da cantora, que poderá ser adquirida pelos jogadores a partir de hoje (4), às 21h (horário de Brasília).

A skin de Ariana Grande contará com um estilos diferentes, além do Acessório para as Costas Piggy Smallz e mais itens.

Ariana comentou sobre sua parceria com a Epic Games.

"Trabalhar com o time da Epic e de Fortnite para dar vida à minha música dentro do jogo tem sido muito divertido, e uma verdadeira honra. Eu mal posso esperar para me juntar aos meus fãs e ver as reações de todos vocês para este momento inesquecível"