Back 4 Blood ganhará um beta aberto no começo de agosto, permitindo que mais jogadores enfim possam conhecer de perto o sucessor espiritual de Left 4 Dead. O beta acontecerá entre os dias 12 e 16 de agosto.

Os jogadores que adquiriram o título na pré-venda poderão participar das partidas alguns dias antes, tendo acesso antecipado entre os dias 6 e 9 de agosto.

Conteúdo do beta de Back 4 Blood

O beta aberto de Back 4 Blood permitirá que o público conheça bem o título, com um bom conteúdo sendo oferecido aos jogadores durante o período de testes.

O público terá dois mapas para enfrentar na busca pela sobrevivência, enquanto cinco personagens poderão ser utilizados pelos jogadores. Além disso, o beta aberto também contará com o modo Swarm PvP, oferecendo vários Ridden (os infectados) para controlar, como Bruiser, Retch, Hocker, Exploder e mais.

Trailer do beta aberto

Para comemorar o periodo de testes e divulgar o beta aberto, a Turtle Rock Studios, responsável pelo título, liberou um trailer especial do conteúdo que chegará no começo do próximo mês.

Confira o trailer.

Na conta oficial do jogo no Twitter, a desenvolvedora também divulgou o beta para o público.

"Saia de Fort Hope e traga a luta para os Ridden na próxima semana! Aqui está o que está reservado para você!"

Apesar de ser considerado um sucessor espiritual de Left 4 Dead, Back 4 Blood na verdade promete ser muito mais do que isso, inclusive contando com características próprias, como o sistema de cartas que fará com que os jogadores tenham acesso a diferentes habilidades que tornam o gameplay mais variado.

O jogo será lançado no dia 12 de outubro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.