O Now.GG chegou ao mercado global como um grande aliado para os jogadores que desejam conferir jogos interessantes em seus celulares. Em um momento no qual cerca de 40% dos dispositivos móveis não acompanham muitos dos grandes títulos do mercado, a tecnologia nowCloud OS faz com que o Now.GG possa ser uma excelente opção para os jogadores.

Já chamando a atenção de desenvolvedoras como a Perfect World Entertainment, Lilith Games e mais, a plataforma mobile em nuvem surge para permitir que jogadores sem celulares top de linha possam aproveitar também os grandes lançamentos mobile.

Now.GG: Conheça a nova plataforma mobile em nuvem!

Now.GG

O Now.GG chega com a promessa de facilitar a vida dos jogadores, "oferecendo os mesmos gráficos e interatividade de alto desempenho, independentemente do dispositivo, sistema operacional ou restrições regionais enfrentadas pelo usuário, por meio da plataforma mobile em nuvem".

Tornando o acesso aos jogos muito mais prático, a plataforma faz com que não seja necessário baixar e instalar os títulos disponíveis, com o jogo estando a apenas um clique do usuário. Além disso, será possível jogar até mesmo em outros aplicativos como o Discord, sem a exigência de sair da plataforma.

Rosen Charma, CEO do Now.GG, afirma que antigas preocupações não afetarão mais os jogadores de títulos mobile.

"Os jogadores não terão mais que se preocupar com o armazenamento, capacidade ou restrições regionais de seus dispositivos móveis ao jogar pela nuvem. Os usuários de celular não terão que se preocupar com o tempo de download ou ter que escolher entre seus aplicativos favoritos porque atingiram o limite de armazenamento do telefone. Os jogadores poderão desfrutar de jogos de alto desempenho, independentemente do dispositivo."

Interessante para jogadores e desenvolvedores

Enquanto os jogadores podem usufruir de bons títulos mesmo sem possuir um aparelho potente, a plataforma mobile em nuvem também oferece benefícios aos desenvolvedores.

Com o Now.GG tornando os títulos mais acessíveis ao público, os desenvolvedores conseguirão expandir, com facilidade, o alcance de seus lançamentos, na medida em que a hospedagem e divulgação também se torna mais simples. Além disso, a plataforma também torna os métodos de pagamento mais rápidos e práticos, facilitando as compras in-game.

De acordo com Rosen Charma, o objetivo é "levar os jogos para dispositivos móveis ao próximo bilhão de pessoas".

"O objetivo final do now.gg é levar os jogos para dispositivos móveis ao próximo bilhão de pessoas. Atualmente, a maioria dos dispositivos móveis não suporta jogos de alto desempenho. A nuvem móvel do now.gg visa revolucionar a maneira como os desenvolvedores de jogos móveis alcançam novos usuários em todo o mundo."