The Last Stand: Aftermath, um roguelike de sobrevivência com a temática de zumbis, será lançado pela Armor Games Studios no último trimestre de 2021. O título estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Anteriormente previsto apenas para chegar aos computadores, agora o jogo foi confirmado nas demais plataformas pela própria desenvolvedora, que também compartilhou alguns outros detalhes do título.

The Last Stand: Aftermath chega no último trimestre

Confirmando o lançamento de The Last Stand: Aftermath para variadas plataformas no último trimestre de 2021, a Armor Games Studios também divulgou um trailer do título, revelando mais detalhes sobre o jogo, como mecânicas, habilidades e mais.

Confira o trailer.



Em The Last Stand: Aftermath, os sobreviventes de uma catástrofe devem aproveitar seus últimos dias, já que também estão infectados com um vírus letal. Neste cenário, os jogadores terão de controlar diferentes personagens em um mundo perigoso.

Confira a descrição.

"Em The Last Stand: Aftermath, os jogadores assumem o controle de um dos vários sobreviventes, presos após uma catástrofe mortal. No entanto, cada sobrevivente foi infectado e deve deixar seu complexo para aproveitar ao máximo seus dias finais. Eles devem reunir suprimentos para aqueles que deixarão para trás e procurar a verdade por trás do vírus zumbi antes de finalmente sucumbirem à infecção."

Por ser um roguelike, The Last Stand apresentará muitas mortes aos jogadores, porém este nunca será o fim. A cada personagem caído, um novo infectado surge para lutar por sua vida.

O título contará com muita exploração, enquanto cenários em constante mudança poderão oferecer recursos necessários para a sobrevivência. Além disso, a infecção também será algo importante, inclusive oferecendo habilidades diferentes para os personagens, enquanto os corpos humanos sofrem mutações.