Resident Evil: No Escuro Absoluto está chegando na Netflix! A nova produção da famosa franquia da Capcom será uma série de animação protagonizada por Leon S. Kennedy e Claire Redfield, dois dos personagens mais famosos da série de jogos.

Com o lançamento da série marcado para quinta-feira (08), a Netflix resolveu empolgar ainda mais os fãs liberando um trecho da produção. No vídeo divulgado, os fãs podem acompanhar uma cena tensa, dentro da Casa Branca, enquanto zumbis são uma grande ameaça no local.

Novo trecho de Resident Evil: No Escuro Absoluto

O trecho liberado pela Netflix tem foco em Leon, mostrando o personagem em ação dentro da Casa Branca, combatendo a infestação de zumbis que tornou a casa mais segura do mundo, um local extremamente perigoso.

Após salvar um agente, o famoso personagem da franquia protege a vida do presidente dos Estados Unidos, ao lado de seguranças bem armados.

Confira o trecho liberado pela Netflix.

"Com o lançamento da série chegando, um novo clipe exibindo um chocante incidente na Casa Branca é revelado! Depois da energia de repente ser desligada e misteriosos zumbis invadiram os saguões, o novo agente, Patrick, se encontra em uma situação desesperadora - até Leon salvá-lo bem na hora."

Resident Evil em 2021

Resident Evil: No Escuro Absoluto é uma série canônica, ou seja, está dentro da linha do tempo principal da franquia.

A produção chega em um ano com muitos conteúdos relacionados a famosa série de jogos da Capcom. Enquanto Resident Evil Village já foi lançado e tornou-se um sucesso, agradando a muitos fãs e conseguindo boas notas da crítica, a franquia terá ainda um novo longa nos cinemas, que também contará com personagens famosos incluindo Leon, Claire Redfield, Chris Redfield e Jill Valentine.

Chamado de "Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City", o novo filme está marcado para chegar no dia 24 de novembro aos cinemas brasileiros.