A nova atualização de PUGB trará para o jogo algo semelhante ao Gulag, do battle royale Call of Duty Warzone. Com o novo recurso que será adicionado no update 12.2, os jogadores poderão lutar pela chance de retornar para a partida após serem abatidos.

O recurso chamado de Comeback BR será exclusivo do mapa Taego, que chegará ao jogo na nova atualização.

PUBG terá o seu próprio Gulag com a chegada do novo mapa!

Mapa Taego

O mapa Taego será semelhante aos outros mapas já conhecidos em certos aspectos, já que também foi planejado no tamanho 8x8. A novidade terá muitos vilarejos e terrenos. O mapa ainda terá características únicas, como pássaros que não causam dano nos jogadores, mas se movem de acordo com o deslocamento e ações dos mesmos.

Além disso, Taego contará com o "Comeback BR", que deve dar uma dinâmica diferente para as partidas, além de também oferecer o recurso "Auto-Reviver".

As novidades foram criadas para "melhorar a experiência do jogo".

Com a atualização que trará Taego para o título, os jogadores também receberão outras novidades como um novo veículo, duas novas armas para os confrontos e também o Passe de Sobrevivente de Taego.

Como funcionará o recurso Comeback BR

Sendo um recurso exclusivo de Taego, o Comeback BR será a oportunidade de retornar para a partida após ter sido derrotado.

O Comeback BR só estará disponível durante a primeira fase da Zona Azul, e permitirá que os sobreviventes da Arena Comeback retornem para as partidas do battle royale durante a fase 3. Vale lembrar que o Comeback BR só estará disponível no modo Esquadrões.

Os jogadores ainda poderão utilizar o "Auto-DEA", que por sua vez estará disponível também em partidas solo após o jogador ser nocauteado.