A Microsoft realizou uma das melhores conferências da história da E3 com o Xbox & Bethesda Games Showcase, no último domingo. Hoje, os fãs terão mais uma oportunidade de conferir as novidades, incluindo também alguns títulos que não apareceram no maior evento de games do mundo.

A empresa confirmou o Xbox & Bethesda Games Showcase Extended, que terá participação de estúdios como 343i, Double Fine, Ninja Theory, Obsidian Playground Game e Rare.

Ainda não se sabe se trailers que apareceram na E3 serão mostrados novamente hoje, mas já é possível esperar por títulos diferentes como Senua’s Saga: Hellblade II.

Além disso, nesse showcase, que será apresentado por Kinda funny Xcast e Parris Lilly da Gamertag Radio, também é muito provável que revelam mais detalhes do desenvolvimento de jogos como Psychonauts 2 e The Outer Worlds 2, devido aos estúdios confirmados.

Confira o tweet sobre o evento.

"Sintonize o Xbox Games Showcase Extended para conversar com estúdios como: 343i, Double Fine, Ninja Theory, Obsidian, Playground Games, Rare, World’s Edge e outros desenvolvedores parceiros. "

Onde assistir

O Xbox & Bethesda Games Showcase acontecerá hoje às 14h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo nos canais oficiais da Xbox no YouTube e na Twitch.

O que esperar

Não foi revelado pela Microsoft se o evento seguirá um formato parecido com o que vimos na E3 2021 ou se será apenas uma conversa com desenvolvedores dos estúdios confirmados. De qualquer forma, os jogadores podem esperar novidades sobre os próximos títulos que serão lançados para Xbox em breve. O foco provavelmente será em aspectos dos desenvolvimentos dos jogos.

Foi confirmado que o Xbox & Bethesda Games Showcase Extended terá suporte a legendas em português do Brasil.