Fechando as grandes conferências da E3 2021, tivemos a Bandai Namco realizando a sua apresentação. Enquanto os jogadores ficaram empolgados com possíveis novas informações sobre Elden Ring, novidades de Tales of Arise, um trailer de Scarlet Nexus e outras atrações que poderiam surgir, a Bandai na verdade realizou uma conferência tão decepcionante quanto a da Capcom.

Dark Pictures: House of Ashes

A Bandai Namco começou a sua conferência mostrando um trailer de Dark Pictures: House of Ashes. O conteúdo divulgado revela detalhes da trama que acontece no Iraque, com dois grupos que desabam em um local subterrâneo pertencente a um culto antigo.

Sendo mais um jogo da Dark Pictures, House of Ashes está no mesmo universo de outros jogos lançados sob o mesmo nome.

Após o trailer, a Bandai exibiu também uma entrevista com o produtor executivo do jogo, que revelou mais detalhes sobre o título.

De acordo com o produtor, a equipe criou pelo menos 60 mortes únicas na jornada. Além disso, os jogadores terão constantemente a sensação de medo, sem saber o que esperar a cada momento do título.

Os jogos de Dark Pictures estão sempre evoluindo, sendo assim também foi dito que House of Ashes terá inovações. Com os cenários do jogo, foi necessário retirar as câmeras fixas, o que faz com que possa ser perdido um pouco do horror, no entanto a equipe encontrou novas maneiras para criar o medo nos jogadores.

E foi só isso...

Por incrível que pareça, a Bandai Namco mostrou apenas um jogo em sua conferência na E3 2021!

Embora títulos estejam próximos e Elden Ring seja um jogo que certamente tem muito para mostrar, Dark Pictures: House of Ashes foi o único jogo mostrado durante a apresentação da empresa na E3.

Depois foi iniciado apenas um bate papo, mas nenhuma outra novidade de títulos foi mostrada.