Hoje (15), a Nintendo mostrou as suas novidades na E3 2021! Com o Nintendo Direct, a empresa apareceu neste último dia da maior feira de games do mundo. Existia grande expectativa dos fãs a respeito de novidades sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, o que realmente aconteceu.

Além disso, um novo título da franquia Metroid foi anunciado, embora nenhuma informação sobre Metroid 4 Prime tenha aparecido. A Nintendo aproveitou sua apresentação para também revelar outras novidades e anunciar títulos que chegarão ao Switch! Confira abaixo todas as grandes novidades.

Anúncios do evento

Life is Strange True Colors e Remastered no Nintendo Switch

A Nintendo anunciou que a franquia Life is Strange está chegando ao Nintendo Switch. Com um trailer rápido, a Big N também revelou que o novo título, True Colors, será lançado no console no dia 10 de setembro.

A versão remasterizada do primeiro jogo chegará ainda em 2021, mas após o novo lançamento da franquia.

Guardians of The Galaxy

A Nintendo também aproveitou sua apresentação na E3 para confirmar que Marvel's Guardians of the Galaxy, novo jogo da Eidos Montréal, será lançado em seu console.

O jogo dos Guardiões chegará ao Switch no dia de seu lançamento: 26 de outubro de 2021.

Mario Party Superstars

Durante o Nintendo Direct, a empresa anunciou Mario Party Supertars! O novo título da franquia do encanador bigodudo terá 5 tabuleiros da era do Nintendo 64 e oferecerá mais de 100 minigames clássicos.

Também foi dito que todos os minigames poderão ser jogados em partidas online.

Mario Party Superstars chegará no dia 29 de outubro de 2021.

Vídeo incorporado do YouTube

Metroid Dread

Enquanto muitos jogadores esperavam por novidades de Metroid Prime 4, a Nintendo revelou o título Metroid Dread!

Um novo jogo da franquia que contará com o estilo clássico, sendo um platformer 2D com muita ação. O jogo será lançado no dia 8 de outubro de 2021.

Vídeo incorporado do YouTube

Just Dance 2022 no Switch

A Nintendo continuou anunciado jogos que chegarão ao seu console, afirmando que Just Dance 2022, da Ubisoft, será lançado no Switch no dia 4 de novembro deste ano.

Kazuya, de Tekken, no Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo revelou que Kazuya, personagem famoso da franquia Tekken, chegará ao Super Smash Bros. Ultimate!

O lutador é o penúltimo personagem confirmado que havia sido prometido pela Nintendo via DLC. Kazuya se junta agora a personagens como Sephiroth, Joker e outros. Mais informações serão reveladas no dia 28 de junho.

Vídeo incorporado do YouTube

Dragon Ball Z Kakarot

A jornada de Goku está chegando ao Nintendo Switch! Dragon Ball Z Kakarot será lançado no console com as famosas sagas do Mangá/Anime que é um sucesso mundial.

O título estará disponível no dia 24 de setembro para os fãs da Big N.

Vídeo incorporado do YouTube

Super Monkey Ball: Banana Mania

Durante o Nintendo Direct da E3 2021, Super Monkey Ball: Banana Mania foi anunciado com lançamento previsto para 5 de outubro de 2021.

Este título é uma celebração dos 20 anos da franquia e recriará uma lista de mais de 300 fases dos jogos já conhecidos e amados pelos jogadores.

Confira o trailer.

Vídeo incorporado do YouTube

Shin Megami Tensei V

Shin Megami Tensei ganhou um novo trailer na E3 2021, além de ter recebido também a confirmação da sua data de lançamento.

No conteúdo divulgado, a Nintendo mostrou detalhes da trama e também cenas de gameplay, mostrando mais das mecânicas do título para os jogadores.

O jogo estará disponível no dia 12 de setembro de 2021.

Vídeo incorporado do YouTube

Fatal Frame: Maiden of Black Water

Fratal Frame: Mainde of Black Water foi mais um título anunciado para o Nintendo Switch.

O port para o console chegará ainda em 2021, porém uma data específica ainda não foi revelada

Vídeo incorporado do YouTube

WarioWare: Get It Together!

A Nintendo também anunciou um novo lançamento inédito em sua apresentação na E3 2021! Protagonizado pelo personagem conhecido pelos fãs, WarioWare: Get It Together! será lançado no dia 9 de outubro para Nintendo Switch.

Será possível controlar Wario e outros personagens enquanto você poderá jogar sozinho ou cooperativamente com outro jogador.

Vídeo incorporado do YouTube

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

O novo jogo da franquia The Legend of Zelda apareceu! Talvez não da maneira que os fãs estavam esperando, mas ao menos um trailer foi revelado com cenas de gameplay.

Além disso, The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi confirmado para 2022, sem uma data específica.

Vídeo incorporado do YouTube