A franquia Resident Evil poderá voltar a ter um jogo em terceira pessoa. O último título lançado com esta câmera foi o remake de Resident Evil 3, enquanto os lançamentos inéditos mais recentes, RE7 e Village, entregaram a câmera em primeira pessoa para os jogadores.

O assunto é inclusive polêmico, com muitos fãs se mostrando contra a nova proposta da franquia. Agora, um novo rumor surgiu para agradar aos jogadores que preferem a visão encontrada em jogos anteriores.

Segundo o podcast "Biohazardcast", Resident Evil Outrage, que deve ser o próximo lançamento da série de jogos de horror, terá câmera em terceira pessoa e será protagonizado por Rebecca Chambers.

Resident Evil Outrage

Ainda que não tenha sido anunciado oficialmente pela Capcom, Resident Evil Outrage ganha cada vez mais forças como o provável novo título da franquia. Com muitos rumores indicando este lançamento, diversos jogadores já o tem praticamente como certo. De acordo com informações, Outrage será o terceiro Resident Evil Revelations e será lançado em 2022.

O site Biohazardcast também trouxe outras informações sobre o jogo. Segundo o que disse um suposto tester, Outrage mostrará Rebecca Chambers durante uma investigação que acontece em um campus universitário. A personagem estará buscando respostas sobre o surto de um novo vírus.

O tester também afirmou que Chambers poderá explorar o campus enquanto interage com alunos, porém a situação sairá do controle e diversos jovens serão infectados. Com o novo vírus de origem ainda não revelada, os jovens se tornam algo semelhante aos Majinis de Resident Evil 5. De acordo com o tester, os inimigos utilizarão "armas baseadas na escola".

O tester também pode ter confirmado que o título terá exclusividade temporária no Switch, ao afirmar que o jogo estava rodando no console da Nintendo. Resident Evil Outrage provavelmente também será lançado em outras plataformas algum tempo após o lançamento no videogame da Big N.