A Capcom realizou hoje sua conferência na E3 2021! A casa de franquias como Resident Evil e Monster Hunter fez uma apresentação de aproximadamente 40 minutos, com poucas novidades e praticamente nenhum conteúdo empolgante para os seus fãs.

Por incrível que pareça, a revelação do desenvolvimento de um DLC de Resident Evil Village, sem nenhum detalhe a mais, pode ser considerado o grande destaque da apresentação. Além disso, foi anunciado também que Re:Verse será lançado no mês que vem.

Com outros anúncios menores, a Capcom realizou uma conferência que decepcionou os fãs, apresentando muito pouco para uma apresentação de e3.

Os anúncios do evento

Resident Evil Village

A conferência da Capcom começou com Resident Evil Village! Primeiro, a empresa anunciou que Resident Evil Re:Verse, multiplayer online standalone, será lançado em agosto. O conteúdo é gratuito para todos os jogadores que adquiriram Village.

Além disso, a Capcom confirmou que está trabalhando em conteúdo adicional para o mais recente jogo da franquia, porém nenhum outro detalhe foi divulgado a respeito do DLC.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Confirmando o que já era esperado, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin ganhou novidades na apresentação da Capcom na E3 2021.

Com um trailer um tanto longo, o título teve mais detalhes revelados, incluindo parte de sua trama. O jogo ganhará novos conteúdos, incluindo com um que chega já amanhã (15).

Três expansões gratuitas e um trial também foram anunciados.

Vídeo incorporado do YouTube

Além disso, a empresa também revelou mais sobre o crossover entre Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Vídeo incorporado do YouTube

The Great Ace Attorney: Chronicles

Em sua conferência na E3 2021, a Capcom também falou sobre The Great Ace Attorney: Chronicles. Neste título, você assume o papel do detetive Herlock Sholmes - Isso mesmo - para desvendar crimes.

The Great Ace Attorney: Chronicles será lançado em 29 de julho de 2021 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Confira o trailer.

Vídeo incorporado do YouTube

Além disso, também foi revelado um trailer de gameplay.

Vídeo incorporado do YouTube

E assim acabou a conferência da Capcom na E3 2021. A empresa decepcionou os fãs ao apresentar muito pouco conteúdo.

É verdade que a empresa não prometeu uma grande apresentação e até mesmo deu indícios de que não teríamos muitos anúncios de peso, porém ainda assim é comum que os fãs esperem pelo menos algum um pouco mais empolgante, justamente por se tratar de um momento em uma E3.