Durante a sua conferência na E3 2021, realizada no sábado (12), a Ubisoft mostrou títulos novos como Far Cry 6, liberou o primeiro trailer de gameplay e diversos detalhes sobre Rainbow Six Extraction e revelou até o mesmo o primeiro trailer de Avatar: Frontiers of Pandora.

Porém, a apresentação não foi marcada apenas por futuros lançamentos. A gigante francesa falou também sobre alguns de seus títulos que já estão disponíveis, incluindo jogos de franquias famosas como Assassin's Creed e Watch Dogs.

No caso de Watch Dogs, a Ubisoft falou sobre Watch Dogs Legion, revelando um trailer e mais informações sobre o novo DLC do título lançado em novembro de 2021.

Aiden Pearce em Londres!

Durante o Ubisoft Forward da E3 2021, a Ubisoft liberou o primeiro trailer do DLC "Bloodline", que trará Aiden Pearce, o protagonista do primeiro jogo, diretamente para o terceiro lançamento da franquia da publisher francesa.

O trailer que revela detalhes da trama do DLC, mostra Aiden Pearce em Londres para realizar um novo contrato, porém a situação não sai como era esperado. Além de Aiden, o trailer também revela que o DLC contará com a presença de Wrench, um personagem de Watch Dogs 2 muito amado por diversos fãs da franquia.

Confira a descrição oficial do DLC.

"Ambientado antes dos eventos do jogo principal, Aiden Pearce deixa Chicago e vai para Londres, onde assumirá um contrato e se reunirá com Wrench e seu sobrinho Jackson. Preso entre uma poderosa corporação de robótica militar e um membro da DedSec que retorna com uma agenda oposta, Aiden deve confiar em sua coragem e experiência para navegar em uma cidade hostil, tentar manobrar seus inimigos e manter sua família intacta"

Watch Dogs Legion está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O DLC será lançado no dia 6 de julho, sendo um conteúdo do Season Pass.