A Dotemu e a Tribute Games anunciaram recentemente o jogo Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge. Trata-se da versão baseada no jogo de 16-bits lançado há muitos anos para Mega Drive. No trailer de revelação do novo título é dito que o game chegará para o console Nintendo Switch.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge conta com as clássicas tartarugas ninja Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello que batalhando contra inimigos como Foot Clan, Bebop, Rocksteady e, claro, o "chefão" Shredder. O jogo estilo arcade possui mecânica muito parecida com o título lançado para Mega Drive, confira abaixo um vídeo de exemplo:

O estúdio responsável pelo novo jogo vintage das tartarugas ninja é o Tribute Games, localizado em Montreal. Jonathan Lavigne e Justin Cyr, são alguns dos responsáveis pela criação da empresa e anteriormente trabalharam em Scott Pilgrim vs. The World: The Game e TMNT. O estúdio já se inspirou em outros jogos antigos como Paladin, Flinthook, Wizorb e Mercenary Kings.

Este novo jogo parece ser um projeto muito mais interessante do que outros títulos baseados nas Tartarugas Ninjas como o da Platinum Games e o da Red Fly Studio, publicados pela Activision.

Sobre Teenage Mutant Ninja Turtles

Teenage Mutant Ninja Turtles apareceu pela primeira vez em HQs americanas publicadas pela Mirage Studios. Em 1986 a Dark Horse Miniatures produziu um conjunto de estatuetas de chumbo de 15cm para aproveitar a fama. Um ano depois foram lançados action figure das tartarugas ninja pela Playmates Toys. Neste mesmo ano estreou a série animada de TV Teenage Mutant Ninja Turtles de 1987, tornando a obra um grande sucesso.

Lançamento e disponibilidade

De acordo com a Nintendo, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge será lançado para Nintendo Switch ainda em 2020. Entretanto, infelizmente ainda não se tem uma data exata para o lançamento do game retrô.

Vídeo incorporado do YouTube

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!