A Blizzard revelou que Diablo 2 Resurrected ganhará um teste alfa nos consoles em breve. Anunciado durante a BlizzConline, evento digital organizado pela empresa, Resurrected será um remaster do segundo jogo da famosa franquia.

Jogadores de PC, que foram convidados para os testes, terão a oportunidade de conferir a nova versão do título neste final de semana. Ainda que por enquanto o alfa esteja disponível apenas para PC, a Blizzard resolveu tranquilizar os jogadores e informar que em breve os usuários de consoles também terão a oportunidade de testar o jogo.

De acordo com as palavras da Blizzard em seu site oficial, o entendido é que todas as plataformas receberão a versão de testes do jogo.

"Diablo II Resurrected será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox Series S. Iremos incluir jogadores de console em nossa futura fase de testes do jogo."

Algo interessante sobre o jogo, é o fato do título contar com o cross-progression, que permitirá que os jogadores levem todo seu progresso para outra plataforma, continuando sua jornada exatamente de onde parou.

Diablo 2 Resurrected

Enquanto os jogadores também esperam ansiosamente pelo lançamento de Diablo 4, a versão remasterizada do segundo título é outro conteúdo que tem causado ansiedade em muitos fãs da franquia.

Após o anúncio durante a BlizzConline, o título passou a ser esperado por diversos jogadores que desejam revistar o clássico. A Blizzard já informou que Resurrected não é um remake, mas sim um remaster, então os jogadores podem esperar que a essência de Diablo 2 seja mantida, com o título apresentando melhorias proporcionadas pela tecnologia atual.

Nós separamos um artigo para você descobrir do que precisa para rodar Diablo 2 Resurrected no seu computador. Confira abaixo.