Call of Duty: Warzone ganhou na última terça-feira uma nova atualização. O update disponibilizado pela Raven Software, desenvolvedora do jogo, chegou para nerfar as armas "AUG" e "FFAR 1", além de adicionar algumas outras correções ao título de extremo sucesso.

Enquanto a velocidade do tempo para mirar com a FFAR 1 foi reduzida, o recuo da AUG ficou mais forte. Os jogadores de Warzone desejavam mudanças nas armas, já que ambas se mostravam desbalanceadas se comparadas com os outros equipamentos do título.

Notas oficiais do update

Confira as notas do update.

Armas

Rifle Tático Charlie Cold War (AUG)

Força do recuo aumentada:

  • Armas de estouro seguem uma linha tênue entre ineficientes e opressivas. A intenção dessa mudança é manter a identidade da arma de ser uma potência, tornando-a um pouco mais difícil de manejar. No momento, sentimos que é muito fácil permanecer no alvo, dado o quão letal ele é. Continuaremos monitorando o desempenho do Rifle Tático Charlie e faremos alterações adicionais, se necessário.

FFAR 1

Velocidade do tempo para mirar reduzida:

  • A FFAR é um ‘pau para toda obra’. Ela tem o perfil de dano e o alcance de um AR, bem como a taxa de tiro de um SMG. A eficácia da FFAR ultrapassa os SMGs em faixas com as quais não estamos satisfeitos. Idealmente, a FFAR cumpre o papel de uma dominadora de médio alcance enquanto é vítima de armas que se destacam em combates de curto alcance. Estamos alinhando a FFAR um pouco mais com o que você pode esperar de um AR - danos e alcance ao custo de manuseio.

Anexos

  • Os acessórios do Grip traseiro passaram a aumentar a velocidade do ADS de maneira adequada.
  • Corrigido um bug com o Groza que fazia o barril CMV Mil-Spec de 16,5" contornar a queda de danos.
  • Corrigido um bug com o "Ember Sighting Point" onde o XM4 e o AK-47 tiveram sua velocidade ADS aumentada em vez de diminuída.
  • Corrigido um bug com o Salvo Fast Mag onde o FFAR 1 e o M16 não apresentavam sua velocidade ADS diminuída.
  • Os efeitos do supressor revestido Pelington 703 passaram a representar corretamente sua barra de status.