GTA V volta nesta quinta-feira (8) ao Xbox Game Pass

Microsoft revela os próximos jogos a chegarem ao Xbox Game Pass. Dentre eles está Grand Theft Auto V! Confira quais são os outros games que serão disponibilizados de graça na plataforma!

Imagem ilustrativa de Grand Theft Auto V. Fonte: RockstarGames
Imagem ilustrativa de Grand Theft Auto V. Fonte: RockstarGames

A Microsoft anunciou hoje através Xbox Wire que GTA V irá voltar à sua plataforma de jogos, a Xbox Game Pass, nesta semana, dia 8 (quinta-feira). A última vez que o título esteve disponível na assinatura foi em maio de 2020.

Grand Theft Auto V foi um dos oito jogos anunciados para chegar em breve ao Xbox Game Pass. Os títulos selecionados para serem disponibilizados de graça para os assinantes foram:

  • Grand Theft Auto V (nuvem e console) - 8 de abril
  • Zombie Army 4: Dead War (nuvem, console e PC) [email protected] - 8 de abril
  • Disneyland Adventures (nuvem) - 8 de abril
  • Rush: A Disney/Pixar Adventure (nuvem) - 8 de abril
  • NHL 21 (console) EA Play - 12 de abril
  • Rain on Your Parade (nuvem, console e PC) [email protected] - 15 de abril
  • Pathway (PC) [email protected] - 15 de abril
  • MLB The Show 21 (nuvem e console) - 20 de abril

Além dos títulos citados acima, foi revelado também mais de 50 jogos para o Xbox Cloud Gaming (Beta). Os games poderão ser reproduzidos com controles do Xbox Touch. Para acessar a lista completa de jogos disponibilizados, acesse aqui.

GTA V para a próxima geração de consoles

Embora o título GTA V não esteja sendo disponibilizado com os aprimoramentos realizados para os consoles de última geração Xbox Series X/S, ele é reproduzível nos videogames. A boa notícia é que quando a nova versão de GTA Online for lançada, a Rockstar Games disse que haverá conteúdo exclusivo.

Sobre Grand Theft Auto V

Lançado originalmente em 2013, Grand Theft Auto V, mais conhecido como GTA V, foi desenvolvido pela Rockstar North. Inicialmente o jogo foi lançado para PlayStation 3 (PS3) e Xbox 360, mas um ano depois, em 2014, o título estreou nos consoles PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, para depois, em 2015, ser lançado para PC (Windows). As novas versões de GTA 5 para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S ainda serão lançadas até o final de 2021.

GTA V quebrou diversos recordes de vendas e se tornou o produto de entretenimento de venda mais rápida da história, ganhando US$800 milhões em seu primeiro dia e US$1 bilhão nos 3 primeiros dias. GTA V vendeu até o momento 140 milhões de cópias no mundo.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário