Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone oferecerão a oportunidade perfeita para que jogadores evoluam nos dois títulos de sucesso. Foi revelado que os dois jogos oferecerão o dobro de XP para todos os jogadores a partir da quinta-feira (25) até a próxima segunda-feira (29). Os fãs da franquia de guerra terão um bom tempo para upar!

No site oficial da franquia, além de anunciar o final de semana com XP em dobro, a Activision também revelou que mais novidades estão chegando para os fãs. Nos próximos dias, dois bundles e uma nova arma especial chegarão a Call of Duty: Black Ops Cold War.

"Enquanto isso, muita coisa está acontecendo na segunda temporada de Black Ops Cold War e Warzone ™, incluindo uma nova arma especial para desbloquear, novos projetos de armas e pacotes na loja, bem como a continuação dos mapas MP favoritos dos fãs."

A R1 Shadowhunter chegará ao jogo como uma das seis novas armas acrescentadas ao título na temporada atual. A arma poderá ser desbloqueada com a realização de desafios in-game.

Possível novo jogo da franquia

Enquanto Call of Duty segue atravessando um dos melhores momentos de toda sua a história, rumores já começam a surgir sobre o novo lançamento que já foi confirmado para 2021.

De acordo com o site ModernWarzone, o novo título levará a franquia de volta para o período da Segunda Guerra Mundial e está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, responsável por Call of Duty: WWII.

Segundo o site, o título está sendo chamado provisoriamente de "WWII: Vanguard" e um nome oficial será revelado no anúncio do jogo. O ModernWarzone ainda disse que o novo Call of Duty também irá abordar a Guerra da Coreia, que ocorreu entre 1950 e 1953.

Apesar do site já ter divulgado informações que se confirmaram, o assunto é apenas um rumor. Além da confirmação de lançamento em 2021, nenhuma informação oficial sobre o novo Call of Duty foi revelada.