Saudades de Bomberman? Então temos uma grande notícia para você! Na terça-feira (16), a Konami revelou que Super Bomberman R Online, título que será free-to-play, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em breve. Os consoles da nova geração também receberão o jogo via retrocompatibilidade. Vale lembrar que Super Bomberman R Online já está disponível no Google Stadia desde julho de 2020, quando foi lançado exclusivamente na plataforma.

Algo interessante no novo jogo é a possibilidade de jogar com até 64 jogadores no modo Battle 64. Esta novidade traz ao jogo um combate no estilo battle royale, colocando diversos jogadores em um confronto na mesma área, enquanto as áreas se fecham conforme o tempo passa.

Confira a descrição oficial do modo.

"Com o novo modo Battle 64, os jogadores serão colocados automaticamente em uma das muitas áreas no início de cada partida, e devem batalhar contra outros jogadores na mesma área. As áreas começarão a fechar conforme o tempo passa e os jogadores devem passar pelos portões para as outras áreas restantes antes que o tempo se esgote!"

Além disso, Super Bomberman R Online oferece a experiência padrão da famosa série, incluindo minimapas que são cheios de desafios.

Com o jogo sendo lançado também em outras plataformas, a empresa anunciou que será possível todos os jogadores se divertirem juntos por meio do crossplay.

Confira um trailer do jogo.

Pacote Premium

Super Bomberman R Online é um título gratuito e você pode aproveitar todas as suas partidas sem precisar pagar, porém existe uma versão premium que oferece algo a mais para quem estiver interessado em adquiri-la.

Com o Pacote Premium, os jogadores podem criar salas de partidas privadas com um próprio conjunto de regras.

"Embora qualquer pessoa no mundo possa pular para uma sala ‘Battle 64’, o Pacote Premium permite que os jogadores criem sua própria sala de partida privada com conjuntos de regras que incluem o modo ‘Battle 64’, ‘ Modo ‘padrão’ com até 16 jogadores ou ‘Grand Prix’. O Grand Prix divide os jogadores em duas equipes de até 3v3 para competir para ganhar pontos, com o maior total de pontos após as vitórias das duas rodadas de batalha."