Se você ficou atento e acompanhou as notícias do mundo dos jogos nas últimas semanas, é bem provável que tenha notado que a famosa franquia Call of Duty apareceu com frequência. Com bugs estranhos sendo encontrados no Gulag de Warzone, atualizações chegando para corrigir os atuais títulos da série de guerra, recordes de tráfego de internet sendo quebrados e outras novidades interessantes, Call of Duty foi uma das franquias mais comentadas dos últimos dias.

Seguindo o mesmo padrão das últimas semanas, agora os fãs tem outra novidade a respeito do sucesso da Activision. Um novo, e pequeno, update de Call of Duty: Black Ops Cold War finalmente adicionou ao jogo algo que os jogadores solicitavam há algum tempo. Com a atualização, passou a ser possível ver os itens extras adicionados no arsenal de armas. Agora, os jogadores podem acessar o "Criar Classes", através do menu do jogo, para visualizar os acessórios.

Antes do update, independente de qual acessório os jogadores houvessem equipado, o icone de visualização exibia apenas o modelo padrão de cada arma.

Visualização de armas em Call of Duty: Black Ops Cold War
Visualização de armas em Call of Duty: Black Ops Cold War

Celebração de St. Patrick’s Day

Além de novidade na visualização das armas, a atualização também trouxe ao jogo a celebração de St. Patrick's Day, oferecendo um novo modo que está disponível desde o dia 11 até o dia 18 de março.

Com o tema irlandes, o evento é semelhante ao famoso modo "Baixa Confirmada", antigo na franquia, porém a diferença é que no lugar das medalhas, as famosas dog tags, os jogadores terão de coletar tags comemorativas do evento de St. Patrick's Day.

Call of Duty segue nos holofotes e os jogadores seguem recebendo novidades interessantes!