Infelizmente o estúdio CD Projekt Red foi obrigado a atrasar o lançamento do patch 1.2 de Cyberpunk 2077. O motivo foi o ataque de hackers no início do mês, onde o código-fonte de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 foram roubados.

O perfil oficial de Cyberpunk 2077 tweetou dizendo que o novo patch "vai além de qualquer uma das atualizações anteriores". Além disso, foi dito:

"Embora desejássemos muito entregar o Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 no intervalo de tempo que detalhamos anteriormente, o recente ataque cibernético à infraestrutura de TI do estúdio e o amplo escopo da atualização significam que isso infelizmente não acontecerá - precisaremos de mais tempo.

Nosso objetivo para o Patch 1.2 vai além de qualquer uma de nossas atualizações anteriores. Temos trabalhado em várias melhorias e correções gerais de qualidade e ainda temos muito trabalho a fazer para garantir que você receba isso. Com isso em mente, estamos agora com o objetivo de lançar na segunda quinzena de março.

Não são as notícias que gostamos de compartilhar, mas queremos ter certeza de que lançaremos esta atualização corretamente. Fique ligado para mais informações conforme o tempo se aproxima. Obrigado por sua paciência e apoio contínuos."

Sobre o ciberataque á CD Projekt Red

O ataque de hackers ao estúdio CD Projekt Red comprometeu os sistemas internos da empresa e os códigos-fonte de Cyberpunk 2077, The Witcher 3 e outros títulos acabaram sendo roubados. Após fazer isso, os arquivos acabaram sendo vendidos em um leilão na dark web por US$7 milhões.

Sobre o lançamento Patch 1.2

De acordo com a CD Projekt Red, o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 tem previsão para ser lançado na segunda quinzena de março.

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!